Silver Lining, DLC de Marvel’s Spider-Man, Lança Hoje

0 0
Silver Lining, DLC de Marvel’s Spider-Man, Lança Hoje

Silver Sable ataca! Ajude Spider a acertar as contas de uma vez por todas.

Olá a todos,

Obrigado a todos pelo seu amor por Marvel’s Spider-Man nos últimos meses. Após o lançamento do jogo e dos dois primeiros capítulos de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps, estamos bem empolgados para lançar a conclusão do DLC de três partes hoje com Marvel’s Spider-Man: Silver Lining.

Assim como nos capítulos anteriores de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps, temos um novo trailer Just the Facts, estrelando o incomparável J. Jonah Jameson. Espero que curtam esses trailer tanto quanto eu – não consigo pensar em maneira melhor de ter uma prévia do que nos aguarda no mais novo capítulo de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps do que ouvindo as reclamações de JJJ!

Você pode adquirir Marvel’s Spider-Man: Silver Lining na PlayStation Store. Claro, se ainda não jogou nenhuma parte do conteúdo pós-lançamento, pode adquirir um pacote com todos os três capítulos de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps. Não jogou nem Marvel’s Spider-Man ainda? A Digital Deluxe Edition vale a pena, já que inclui o jogo complete e todos os três capítulos de Marvel’s Spider-Man: The City That Never Sleeps.

Estamos bastante empolgados com a nova animação deste mês, Homem-Aranha no Aranhaverso, da Columbia Pictures e Sony Pictures. Como talvez saiba, um dos trajes destraváveis deste capítulo do DLC é o de Peter Parker no filme animado. Foi ótimo trabalhar com a equipe de Homem-Aranha no Aranhaverso.

Marvel's Spider-Man: Silver Lining

Passar o resto de 2018 desenvolvendo conteúdo adicional para Marvel’s Spider-Man tem sido uma jornada e tanto aqui para nós das Insomniac Games. Estamos agradecidos por todas as suas notas, comentários, feedback e apoio esses meses. Esperamos que Marvel’s Spider-Man: Silver Lining.

E temos uma última surpresa para vocês. Hoje lançamos a atualização 1.13 para o jogo em preparação do DLC de hoje, e já está disponível para todos os jogadores com uma conexão de internet disponível. Esta atualização vem com um traje que muitos de vocês têm pedido desde que o jogo foi lançado em setembro. O traje “Webbed Suit” estreou em 2002, e graças à nossa colaboração e esforço com a Marvel Games, Sony Pictures Entertainment, e PlayStation, podemos finalmente trazer este traje tão requisitado ao jogo. Boas Festas!

Marvel's Spider-Man: "Webbed Suit"

Por enquanto é isso – mas para todas as novidades – não deixe de seguir a Insomniac Games no Twitter, Facebook e Instagram!

-Ryan Smith

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields