The Drop: Novos Jogos PlayStation para 18 de Dezembro de 2018

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 18 de Dezembro de 2018

Os End Times chegaram até o mundo de Warhammer. Junte-se aos seus aliados para erradicar as hordas de Vermintide 2.

Prepare-se para esmagar, cortar e queimar seu caminho pelas hordas de inimigos sedentos por sangue em Warhammer: Vermintide 2. Criado pela Fatshark, este intenso jogo em primeira pessoa se passa durante as desesperadas End Times do icônico mundo de Warhammer.

O temido exército do Chaos e as hordas Skaven podem ser demais para apenas um heróis de fantasia, então extermine a escória com até quatro amigos da melhor maneira possível, em co-op. Prepare seu martelo, espada, magias de fogo e mais, nesta sangrenta luta de fantasia.

Continue lendo para a lista completa de novos jogos PlayStation da próxima semana, e aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Battle Princess Madelyn
PS4 — Digital (Disponível em 20/12)
Battle Princess Madelyn é um jogo que segue a jornada de uma jovem cavaleira em treinamento, Madelyn, e seu cãozinho fantasma, Fritzy. Juntos, partem numa jornada para salvar o reino e sua família das garras de um feiticeiro maligno.
Beats Fever
PS4 — Digital
Beats Fever é um jogo de ritmo em VR onde os jogadores ouvem música estilosa e tentam pegar notas. Com faixas licenciadas de grupos musicais renomados, jogabilidade intuitiva, gráficos de alta qualidade e ambientes imersivos, este título é para jogadores de todas as idades.
Cook, Serve, Delicious! 2!!
PS4 — Digital
O mais vendido e mais intenso simulador de restaurante está de volta! Fácil de aprender mas bem difícil de dominar, Cook, Serve, Delicious! 2!! É a sua jornada para se tornar o melhor chef do mundo com seu pequeno e humilde restaurante.
Dreamwalker
PS Vita — Digital
Rearrume o labirinto de nuvens de Dreamland para levar Walker até Sunrise, enquanto evita Alarm Clocks, Early Birds, e Night Mares. Divirta-se em 50 fases, horas de jogo, dois jogos bônus e uma ótima trilha sonora.
Gun Club VR
PS VR — Digital
Vá até o campo de tiro com um arsenal das mais poderosas armas do mundo em Gun Club VR. Jogabilidade viciante e realismo inigualável se juntam para tornar Gun Club VR o melhor simulador virtual de armas. A única coisa faltando é o cheiro de pólvora.
Hellfront: Honeymoon
PS4 — Digital (Disponível em 19/12)
Hellfront: Honeymoon é um intenso jogo de ação, tiro e estratégia, para se jogado com amigos. Uma tela, um vencedor! Partidas curtas e intensas. Jogue sozinho, em missões co-op ou no modo Deathmatch!
London Detective Mysteria
PS Vita — Digital
O aniversário da rainha era para ter sido a apresentação da herdeira da família Whiteley á alta sociedade, mas uma mente inquisitiva requer mais do que festas, e ela acaba entrando nos cantos mais escuros de Londres para afiar seus instintos como detetive.
Nippon Marathon
PS4 — Digital (Disponível em 17/12)
Estique seus músculos e entre numa maratona no Japão neste jogo de corrida maluco! Salte por barris, ultrapasse Shiba Inu e mergulhe no meio do caminho de bicicletas – o tempo todo jogando frutas no seu oponente e passando por caminhos sobre cascaras por todo o Japão!
One Word By Powgi
PS4, PS Vita — Digital
O puzzle de palavras diferente – há apenas uma palavra para encontrar! Complete cada série de puzzles para revelar as palavras que formam uma citação. Há mais de 600 puzzles para completar, e 120 citações populares e engraçadas.
R-Type Dimensions EX
PS4 — Digital (Disponível em 19/12)
Lute por todas as 14 fases cheias de infestações nos clássicos arcade R-Type & R-Type II! Escolha entre gráficos e áudio retrô em 2D ou gráficos reimaginados em 3D com nova trilha sonora. Colete power-ups e derrote o império Bydo!
Razed
PS4 — Digital (Disponível em 19/12)
Corra por fases dinâmicas em neon no menor tempo possível, usando habilidades como Super-Speed Boosts, Mega-Jumps, Drifts, Stomps e Strafes para passar por obstáculos e descobrir atalhos que o ajudem a subir no placar. Mas tem uma condição …
Scintillatron 4096
PS4, PS Vita — Digital
Scintillatron 4096 é um jogo de tiro sobre pontos. Unindo origens retrô com visuais modernos e pulsantes com uma trilha sonora eletrônica. Lute pela glória no ranking mundial, onde os combos são tudo.
Warhammer: Vermintide 2
PS4 — Digital
Warhammer: Vermintide 2 é a continuação do renomado Warhammer: End Times – Vermintide. Neste épico co-op para até 4 jogadores, lute com seus amigos contra as forças do Chaos e os Skaven no mundo de Warhammer Fantasy Battles.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields