The Drop: Novos Jogos PlayStation para 6 de Novembro de 2018

2 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 6 de Novembro de 2018

Esta semana temos Tetris Effect, Déraciné, The Forest, 11-11: Memories Retold e mais!

E se o criador de obras primas audiovisuais como Rez e Lumines fizesse um jogo de Tetri? Tetris Effect, de Tetsuya Mizuguchi e da Enhance Games, é a resposta.

Viva o novo modo “Jornada” ou vários modos “Effect”, incluindo um imprevisível novo modo Mystery que vai deixar até os veteranos de Tetris grudados na tela. E para a melhor experiência imersiva, vista seu headset PS VR, fones de ouvido e seja completamente envolvido pelo som e pelo visual de Tetris Effect.

Para uma lista completa de jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

11-11: Memories Retold
PS4 — Digital (Disponível em 9/11)
11-11 Memories Retold
11 de novembro de 1916, um jovem fotógrafo deixa o Canadá para se juntar so fronte oreste na Europa. No mesmo dia, um técnico alemão recebe a notícia que seu filho está desaparecido. Ambos querem preservar sua humanidade e voltar aos seus entes queridos.
Carnival Games
PS4 — Digital
Carnival Games
Como um parque de diversões da vida real, Carnival Games está cheio de mini-games divertidos que você pode jogar quantas vezes quiser. Clássicos como arremesso de bolas de basquete (“Swish”) e derrubar palhaços (“Clowning Around”), além de novas atrações como corridas de drones (“Light Speed”) e boliche cósmico (“Cosmic Strike”). Com 20 jogos no total, Carnival Games é fantástico para todos.
Déraciné
PS4 — Digital
Déraciné
Déraciné é uma nova aventura criada pelo renomado desenvolvedor de Bloodborne, a FromSoftware, e está disponível exclusivamente para PS VR. Jogue como uma fada, vivendo em um internato, e prove sua existência, criando um laço único com as crianças de lá, conforme o mundo é descoberto e explorado. Siga o mistério até o fim, viaje no tempo e mude o destino dos alunos.
Grip
PS4 — Digital
Grip
Com efeitos que controlam a gravidade e um arsenal de armas mortais, Grip promete o mais veloz, mais competitivo jogo de corridas de todos. Escale paredes, tetos e tudo que encontrar com seus pneus… enquanto domina pistas incríveis, faz truques e acrobacias que seus amigos vão duvidar.
Nekopara Vol. 1
PS4 — Digital
Nekopara Vol 1
Minaduki Kashou deixa a loja de doces tradicionais japoneses de sua família (Wagashi) e abre sua própria loja de bolo, ‘La Soleil’, como boleiro. Mas dentro de suas malas vieram Nekos que parecem humanos, Chocola e Vanilla. Ele tentou devolvê-los, mas com eles tentando conquistar sua amizade, Kashou acabou cedendo. ‘La Soleil’ abriu com um humano e dois Nekos.
Noir Chronicles: City of Crime
PS4 — (Disponível em 9/11)
Noir Chronicles City of Crime
Siga os passos de Alfred Fox, um detetive particular que sempre acaba em encrenca, e enfrente o perigo que ameaça seu antigo amor, Barbara Le Purr. Use sua intuição e técnicas investigativas e siga as pistas mortais.
Omen of Sorrow
PS4 — Digital
Omen of Sorrow
Limpe sua mente, cerre seus punhos e prepare-se para a batalha. Usando a Unreal Engine 4, Omen of Sorrow possui um sistema de batalha em 2D profundo, inspirado pelos jogos clássicos, trazendo de volta a filosofia das raízes de fliperama do gênero de jogos de luta, e levando tudo ao próximo nível com mecânicas inovadoras. Conquiste a escuridão.
Road Redemption
PS4 — Digital (Disponível em 6/11)
Road Redemption
Road Redemption é um jogo de ação e corrida onde você leva sua gangue de motocicleta numa jornada épica com muito sangue e velocidade. Pelo seu caminho, melhore seu personagem, sua moto e armas, competindo em corridas, assassinatos, roubos e mais.
The Shapeshifting Detective
PS4 — Digital
The Shapeshifting Detective
The Shapeshifting Detective é um mistério de assassinato sobrenatural. Jogue como um detetive e investigue a morte se transformando em qualquer personagem… mesmo que seja a próxima vítima.
Skytime
PS4 — Digital (Disponível em 5/11)
Skytime
Em SkyTime, você é um cientista que perdeu a família numa avalanche e está tentando criar uma máquina do tempo. Falta um componente chave: um reator. Você roubou um de uma sinistra empresa militar privada chamada Mortech, e está sendo perseguido. COnseguirá fugir?
Steel Rats
PS4 — Digital (Disponível em 7/11)
Steel Rats
Destrua tudo numa evolução visceral e inovadora do gênero arcade 2.5D de ação. Com combate entre motos, destruição, e desafiando a morte, num belo mundo retrô estilizado. Escolha entre 4 personagens, cada um com habilidades únicas, enquanto luta contra Junkbots mortais!
Syren
PS VR — Digital
Syren
“Syren é um intenso jogo de sobrevivência de horror onde você deve usar sua cabeça para navegar por uma base submarina labiríntica. No episódio 1, use de furtividade e resolva puzzles, enquanto no episódio 2, estoure seu caminho pelo enxame mortal de Syrens que o persegue.
Tetris Effect
PS4 — Digital (Disponível em 9/11)
Tetris Effect
Tetris Effect é Tetris como você jamais viu, ouviu ou sentiu—uma reinvenção incrivelmente viciante, bela e única de um dos jogos de puzzle mais conhecidos de todos os tempos. Criado pelos mesmos responsáveis por Rez Infinite e o lendário Lumines. Jogável num PS4 (até 4K e 60fps num PS4 Pro), ou em 3D alucinante no PS VR.
The Forest
PS4 — Digital
The Forest
Como o único sobrevivente de uma queda de avião, você se encontra numa floresta misteriosa, lutando contra canibais mutantes. Construa, explore, e sobreviva neste simulador de terror e sobrevivência em primeira pessoa.
Timber Tennis Versus
PS4 — Digital (Disponível em 8/11)
Timber Tennis Versus
Faça parte do campeonato mundial anual Timber Tennis – use suas habilidades, fique de olho em super shots, e colete prêmios para vencer todos os rivais e chegar até a grande final! Destrave mais personagens (incluindo Princess, Hipster, Boxer e muitos outros), ganhe troféus, e jogue no modo local ou online com seus amigos!
Transpose
PS VR — Digital
Transpose
Transpose é um jogo de puzzles em VR que parece um sonho, num universo onde o tempo e a gravidade são ferramentas para manipular o mundo. Criando e usando ações em loop, os jogadores devem resolver puzzles de física num ambiente misterioso onde a noção de espaço e tempo não se aplica.

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields