Desenvolvedores de God of War na Brasil Game Show 2018

1 0
Desenvolvedores de God of War na Brasil Game Show 2018

Para celebrar o grande sucesso de God of War com nossos fãs brasileiros, traremos Cory Barlog e Glauco Longhi para a Brasil Game Show deste ano.

Olá fãs PlayStation,

Semana passada, anunciamos nossa presença na Brasil Game Show deste ano e compartilhamos alguns detalhes sobre nossos planos para o evento. E hoje, trazemos mais uma novidade para os fãs de God of War: Cory Barlog, Diretor Criativo e Glauco Longhi, Artista Sênior de Personagens estarão na BGS 2018 para conversar sobre a longa jornada que o Santa Monica Studio percorreu ao reimaginar God of War.

“Esta será minha primeira visita ao Brasil e minha primeira BGS. Mal posso acreditar que demorei tanto. Estou tão empolgado de ter a chance de conhecer e conversar com todos os fãs apaixonados de God of War — e com sorte tirar uma selfie com eles”. — Cory Barlog, Diretor Criativo de God of War.

“Estou super empolgado em visitar minha terra natal e compartilhar minha experiência e jornada trabalhando com God of War com os fãs e colegas artistas brasileiros. Espero poder responder suas perguntas e inspirá-los a tornarem-se Artistas de Games também! — Glauco Longhi, Artista Sênior de Personagens de God of War.

Abaixo vai a lista completa de atividades de Cory e Glauco. Marque tudo em seus calendários e não perca a oportunidade de conhecer parte do talento por trás do novo God of War!

Quinta-feira, 11 de outubro
18:00 – 20:00: God of War Fan Experience no Estande PlayStation

Sexta-feira, 12 de outubro
14:00 – 15:00: Perguntas e Respostas no Estande PO11
16:00 – 18:00: Sessão de Meet & Greet no Estande PP07
19:00 – 20:30: God of War Fan Experience no Estande PlayStation

Sábado, 13 de outubro
16:00 – 17:00: Painel BGS Talks no Estande PO11
17:00 – 19:00: God of War Fan Experience no Estande PlayStation

Domingo, 14 de outubro
14:00 – 14:30 – Entrega do Lifetime Achievement Award & Wall of Fame na Arena BGC

Nos vemos por lá!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields