Overcooked 2 Disponível Hoje, Trazendo Multiplayer Online e Mais

0 0
Overcooked 2 Disponível Hoje, Trazendo Multiplayer Online e Mais

Satisfaça o apetite infindável da continuação do co-op culinário da Ghost Town Games.

Primeiro um pouco sobre mim: meu nome é Phil, e 2 anos atrás eu e meu amigo Oli lançamos um jogo de cozinheiros co-op chamado Overcooked. Foi o primeiro jogo que lançamos do nosso estúdio de duas pessoas Ghost Town Games, e foi desenvolvido inteiramente no meu apartamento com o dinheiro do bolso (Dá até pra ver as marcas que Oli deixou no sofá de tanto ficar sentado!).

Com certeza nossas expectativas para o lançamento inicial eram modestas, nossos amigos que jogavam conosco adoravam o game, mas sempre que tentávamos vender a idéia para outros editores éramos meio que ignorados. FIcamos muito contentes quando o Team 17 concordou em nos ajudar a promover o jogo, mas nosso maior objetivo na época era recuperar os custos de desenvolvimento, para poder… pagar o aluguel do próximo mês!

Overcooked! 2

Nada poderia ter nos preparado para o sucesso do jogo após o lançamento. De repente fomos inundados com mensagens de jogadores do mundo todo, pessoas jogando com amigos, aproveitando todo o conteúdo e pedindo mais. Mas enquanto o número de jogadores aumentava, o número de pessoas trabalhando no título… não. Sempre soubemos que uma de nossas maiores vantagens como estúdio era nossa equipe pequena e a liberdade que isso nos dava para tomar riscos, mas como éramos apenas duas pessoas não podíamos negar o fato de termos problemas para conseguir acompanhar a demanda por mais conteúdo.

Havia outro problema: no Twitter, Facebook, fórums e até no YouTube, sempre recebíamos mensagens de jogadores que queriam jogar online. Sempre pensamos que Overcooked seria um jogo co-op local, mas quando líamos mensagens de pessoas pedindo para jogar com amigos e família que moravam em outro país ficou difícil de ignorar…

Compartilhando Nossos Brinquedos

Estávamos falando com o Team 17 sobre este dilema mais ou menos quando estávamos criando nosso segundo DLC para o jogo, e fizeram uma sugestão interessante. O Team 17 não eram apenas editores, já desenvolviam jogos a mais de 25 anos e por coincidência estavam com uma equipe livre, e perguntaram se poderíamos conversar sobre uma continuação em potencial.

Hesitamos a princípio, mas decidimos nos encontrar com eles e falar sobre nossa idéia sobre uma continuação. Falamos por horas, jogando idéias e anotando sugestões de novas mecânicas e novas fases, arte, áudio, animação. Foi uma reunião bem emocionante e saímos energizados dela. De repente tínhamos uma maneira de responder aos fãs, entregando o novo conteúdo que queriam e colocando multiplayer online para todos os que não podiam jogar no modo local com amigos.

Overcooked! 2

Então Quais as Novidades?

Aprendemos muito durante a criação de Overcooked, criamos a base para o que poderia ser um jogo co-op de cozinheiros, então para a continuação queríamos adicionar o maior número de coisas possível. Com a ajuda do Team 17 pudemos expandir o jogo para incluir tudo que queríamos ter colocado no primeiro game, além de novas idéias que nem imaginávamos. Aqui está um pouco do que o aguarda:

  • Multiplayer Online: Junte um grupo dos melhores chefs do mundo e trabalhem juntos nas receitas da nova campanha
  • Fases Dinâmicas: Temos algumas novas fases emocionantes que mudam conforme você as joga (já viu uma cozinha em um balão fazer uma aterrissagem forçada numa cozinha de sushi? verá em breve!)
  • Arremesso: Ingredientes podem ser arremessados para outros chefs, ou diretamente em panelas… e no lixo. Esta nova mecânica vai testar a sua coordenação.
  • Nova História: O Onion King sem querer criou um exército de mortos vivos que está atacando o Onion Castle, ajude a conter a fome deles explorando o Onion Kingdom para encontrar novas receitas.
  • Novos Chefs: Temos vários chefs voltando do jogo original e alguns novos se juntando ao esquadrão.
  • Novas Receitas: Sushi, Panquecas, Rolinhos e muito mais!
  • Novas Mecânicas: Travelators, barreiras de fogo, plataformas móveis, balsas e muito mais para ser descoberto!
  • Novas Cozinhas: Sushi, pântanos, planetas alienígenas, minas, a lista é enorme!
  • Overcooked! 2

    E agora?

    Vamos ficar de olho bem de perto no lançamento de Overcooked 2 e adoraríamos ouvir de vocês. O que gostam de cozinhar? Qual sua novidade preferida? O que está faltando? Queremos continuar a colocar conteúdo ao jogo, então queremos a opinião de todos os chefs por aí, para garantir que o jogo seja a nossa melhor receita até hoje.

    Obrigado por ler e nos vemos na cozinha!

    Phil & Oli

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields