The Drop: Novos Jogos PlayStation para 7/8/2018

0 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 7/8/2018

O rogue-lite com ação e plataformas Dead Cells chega para PS4.

Dead Cells coloca você em controle de um experimento alquímico que deu errado, tentando descobrir o que está acontecendo em uma imensa ilha amaldiçoada em constante mutação.

Criado pela Motion Twin, Dead Cells é um jogo de ação e plataformas desafiador e intenso. Os controles customizáveis são altamente responsivos, resultando em movimento ágil e fluido pelo jogo. Role por inimigos, destrave novas habilidades e aprenda os padrões para sobreviver… pelo menos temporariamente.

Para uma lista completa de novos jogos PlayStation da semana que vem, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Dead Cells
PS4 — Digital
Dead Cells
Viva uma experiência Roguevania, misturando um mundo interconectado, caminhos diferentes e habilidades destraváveis, com a constante ameaça da morte permanente mantendo sua adrenalina alta.
Defenders of Ekron – The Definitive Edition
PS4 — Digital
Defenders of Ekron
Defenders of Ekron é um jogo de tiro e aventura que mistura a ação clássica de jogos de tiro de nave com a exploração de jogos de aventura, com calabouços e um toque sci-fi para aumentar a diversão.
Electronauts
PS VR — Digital
Electronauts
Já quis ser um DJ top tocando no palco de um festival lotado? Aqui está sua chance: é preciso apenas paixão para ser um Electronaut e entrar no ritmo.
Flipping Death
PS4 — Digital
Flipping Death
Quando Penny morre sob circunstâncias misteriosas, acorda e se vê trabalhando para a MORTE EM PESSOA! Este novo emprego vem com um novo poder – a habilidade de passar entre o mundo dos vivos e dos mortos!
Madden NFL 19
PS4 — Digital (Disponível em 10/8)
Madden NFL 19
Madden NFL 19 de tá controle absoluto dentro e fora do campo. Real Player Motion transforma a maneira que joga Madden, com jogabilidade de precisão e técnica.
Overcooked! 2
PS4 — Digital
Overcooked 2
Overcooked retorna com uma nova dose de ação caótica na cozinha! Volte para o Onion Kingdom e junte sua equipe de chefs para ação clássica co-op local ou online para até quatro jogadores.
Poop Slinger
PS4 — Digital
Poop Slinger
Um game casual de arremesso de cocô, onde tudo acaba virando uma experiência bem mal cheirosa!
Tetra’s Escape
PS4, PS Vita — Digital
Tetras Escape
Tetra’s Escape é um game de puzzles e plataformas sobre blocos chamados de Tetras, que podem se tornar diferentes Tetrominos para preencher espaços e ajudar em puzzles.
We Happy Few
PS4 — Digital (Disponível em 10/8)
We Happy Few
We Happy Few é a história de um monte de pessoas razoavelmente terríveis tentando escapar de uma vida de negação. Descubra a história da cidade retro futurística conforme joga.
Word Search by Powgi
PS4, PS Vita — Digital
Word Search By Powgi
Word Search by Powgi inclui mais de 300 puzzles para deixar você – e seus amigos – divertidos por horas! Para até quatro jogadores!

A informação acima está sujeita à mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields