PlayStation.Blog BR

No Man’s Sky Next é uma Imensa Atualização Gratuita, Chegando dia 24 de Julho para PS4

10 0
No Man’s Sky Next é uma Imensa Atualização Gratuita, Chegando dia 24 de Julho para PS4

A aventura universal sempre em evolução da Hello Games recebe suporte completo para multiplayer, mudanças visuais, melhorias de construção de base, e mais.

Olá!

Em 24 de julho, No Man’s Sky Next será lançado como uma atualização gratuita para todos que já possuem o jogo. Em nome da equipe da Hello Games, gostaria de dizer – Obrigado. Estamos muito animados de ter criado Next, e vamos continuar a melhorar e desenvolver No Man’s Sky, por sua causa, a comunidade que joga, explora e compartilha este universo conosco. São muito importantes para nós.
No Man's Sky Next

Estamos concentrados em desenvolvimento, mas sabemos que as pessoas estão famintas por detalhes, por isso vamos falar um pouco sobre a atualização antes do lançamento.

Quando No Man’s Sky foi lançado, era amplo de maneira que quase nenhum jogo era, mas após quatro atualização se tornou muito mais amplo e profundo. Agora, o lançamento de Next traz uma experiência multiplayer completa, que torna o universo ainda mais rico. Não vemos a hora de poderem jogar, mas já podem ver pelo trailer que se trata de algo bem novo.

Aqui estão algumas coisas que podem ter notado no trailer…

No Man's Sky Next

Multiplayer

  • Junte um pequeno grupo de amigos e explorem juntos o universo, ou faça parte de um grupo de viajantes aleatórios.
  • Você pode ajudar seus amigos a ficarem vivos, ou predar outros para sobreviver.
  • Pequenos abrigos ou colônias complexas que você constrói como equipe são compartilhadas por todos vocês.
  • Lute como um pirata ou bra;o direito de outro piloto, com amigos ou inimigos.
  • Aposte corridas de exocraft atravéz de terrenos alienígenas, criando pistas e trilhas para compartilhar online.
  • A customização de personagem permite personalizar sua aparência.

Mudanças Visuais

  • O game é jogável em terceira ou primeira pessoa, tanto a pé quanto nas naves.
  • Anéis planetários e gráficos melhores no espaço o tornam ainda mais belo do que nunca.
  • Geração de terreno planetário muito melhorada, com texturas de terreno, água e nuvens trazendo os planetas à vida.
  • Quantidade incrível de novos detalhes nas naves, NPCs e construções.

No Man's Sky Next

COnstrução de Base Ilimitada

  • As bases agora podem ser construídas em qualquer lugar de qualquer planeta.
  • Complexidade e limite de tamanho das bases drasticamente aumentados.
  • Centenas de novas partes para bases.
  • Possua múltiplas bases.

Comande Cargueiros

  • Crie e melhore uma frota de fragatas e comande-as da ponte do seu cargueiro.
  • Mande sua frota pelo universo, ou comande-as para lhe ajudar conforme explora um sistema específico.
  • Melhorias na construção de cargueiros permitem uma nave mãe verdadeiramente customizada.
  • Convide seus amigos à bordo e parta em missões e desafios multiplayer a mando da Galactic Commission Station na sua ponte.

No Man's Sky Next

Quase dois anos atrás, nosso pequeno grupo de amigos, todos fãs de sci-fi, abrimos o universo de No Man’s Sky pela primeira vez. Foi uma inovação, um jogo ora estranho, ora solitário. Gostei muito disso, me lembrava dos livros de ficção científica que lia quando era pequeno.

Esta é uma atualização extremamente importante para nós, mas também é apenas um novo passo de uma longa jornada, e continuaremos a suportar No Man’s Sky desta maneira pelo futuro próximo.

Esperamos que curtam isto, além do que vier depois – e não vemos a hora de encontrá-los no nosso universo! Nossa jornada continua.

Comments are closed.

10 Comments

  • Esse Sean murray deve ser muito cara de pau mesmo, dois anos depois e só agora o game se parece um pouco com o que foi prometido, ainda bem que consegui meu dinheiro de volta.

    • Eu já gostei do jogo no lançamento, mas fico feliz que eles continuam trabalhando e lançando tantas atualizações gratuitas, com essa o jogo não vai ser apenas como muitos esperavam no lançamento, mas ainda muito maior que isso.

    • O jogo não prometeu nada de ter modelos em terceira pessoa, carros, missões, história, não tinha nada disso nos trailers, está muito mais do que o prometido, falta uns animais maiores e uma melhor IA. De resto fizeram muito mais do que os trailers da E3.

    • O jogo não prometeu nada de ter modelos em terceira pessoa, carros, missões, história, não tinha nada disso nos trailers, está muito mais do que o prometido, falta uns animais maiores e uma melhor IA. De resto fizeram muito mais do que os trailers da E3. Só quem joga sabe!

    • Não é cara de pau amigo. Sean perdeu todo o projeto da E3 em uma enchente, incluindo todos os componentes físicos que guardavam o jogo. Então ele continuou segurando crítica, e simplesmente nos entregou muito mais do que o EXIBIDO e PROMETIDO de graça diferente de várias empresas grandes ai. Então, mesmo Atlas Rise é muito mais do que o prometido.

    • Além disso, os gamers precisam parar de confundir “O que espero do jogo” e “O que o jogo promete” por que vejo muita gente dizendo que No Man’s Sky deveria ser assim dês de o começo e isso me confunde: Eu vi os trailers na E3, mas nenhum deles mostrou algo próximo do que Next é. Sean se mostrou muito mais responsável e confiável do que a Square Enix por exemplo.

  • Galera, vc fazem parte de uma minoria que gostou do game mais capado de todos os tempos, todos que viram as entrevistas do Sean, antes do lançamento, sabem q ele prometeu muita coisa, algumas q só foram emplementadas agora, acreditem eu queria ter gostado do game, mas que bom que vcs se divertiram, ou não ligaram de esperar até agora para ter alguma coisa do q foi prometido no lançamento.

  • Yekkusu02 eu concordo com vc sobre a Square, mas sobre no Mans Sky eu discordo, até acredito q o game foi lançado faltando coisa por pressão da Sony, para lançar logo, mas na hora de promover o game em programas americanos, Sean mentiu, disse q o game teria multiplayer e não era verdade, só agora na atualização Next q chegou dois anos depois, e isso é só umas das mentiras, existem muitas mais, hoje o game sim, está bem mais decente do que no lançamento, e sim, eu chamo de cara de pau quem faz propaganda enganosa, e mente descaradamente só p vender um produto q NÃO estava nem perto de estar pronto.

  • Os caras estão aí, 2 anos depois ainda dando suporte a um jogo que claramente não deu lucro, e ainda sim tem gente que não comprou o jogo e vem reclamar.
    Meus parabéns a equipe de desenvolvedores que ouviram a comunidade gamer e e não desistiram do projeto apenas por que não deu o lucro esperado.
    No man’s sky… indo do jogo mais decepcionante no seu ano de lançamento pra um jogo divertidíssimo de jogar com amigos e de fazer novos amigos.

    • Dois anos até concertarem o Game, eu comprei o game no lançamento, influenciado pelas mentiras do Sean Murray, joguei um bom trecho até perceber que não tinha o que foi prometido, felizmente consegui meu dinheiro de volta Junto a Playstation.
      Uma coisa é certa, o jogo melhorou mesmo, hoje em dia está melhor sim, a galera que não comprou o lixo do lançamento pode comprar um jogo interessante hoje em dia.
      O grande mérito da Hello games, é vender um game inacabado para muitas pessoas e entregar algo mais concreto dois anos depois, e todo mundo bater palma, o que eles fizeram é o mínimo que se espera, entregar ao menos algo próximo ao prometido.

Please Enter Your Birth Date

This content can be viewed only by people who meet the minimum age requirement.