Middle-earth: Shadow of War – Uma Atualização Para Todas Governar, Disponível Hoje

0 0
Middle-earth: Shadow of War – Uma Atualização Para Todas Governar, Disponível Hoje

Veja todas as grandes mudanças vindo para Shadow of War, e baixe a demo gratuita do jogo a partir de amanhã.

Nunca houve melhor hora para adentrar Mordor pela primeira vez, ou para retornar, se já tiver jogado Middle-earth: Shadow of War quando foi lançado.

Aqui na Monolith, estamos bem animados para o lançamento de hoje, uma gigantesca atualização. Desde o lançamento de Shadow of War, tivermos o Olho Flamejante de Sauron apontado diretamente para nossa fantástica comunidade, sempre alerta, lendo e ouvindo seus comentários, críticas e recomendações. Queremos agradecer sua ajuda em tornar Shadow of War um jogo do qual todos nos orgulhamos.

Removemos o mercado, simplificamos e melhoramos o Epílogo pós-campanha, e adicionamos novas skins para jogadores, novos itens lendários, incluindo máscaras Nazgûl para que possa realmente confundir os Orcs, além de centenas de outras melhorias e correções de bugs.

E se quiser testar Shadow of War antes de mergulhar na melhor versão do jogo, poderá jogar uma nova demo sendo lançada amanhã (18 de julho) junto com a atualização, para viver as histórias pessoais e dinâmicas do Nemesis System enquanto conquista sua primeira fortaleza.

Aqui estão apenas algumas das novidades que mais nos deixaram animados:

Middle-earth: Shadow of War

Reinado Livre

Removemos completamente o mercado e as microtransações de Shadow of War. Agora temos o Garrison, onde os Orcs que recrutar através de Vendettas Online e Ranked Conquests serão armazenados, e poderá gastar seu Mirian para treinar, aprimorar e customizar seu exército pessoal de Orcs.

As Shadow Wars

O Epílogo pós-campanha foi bem simplificado e polido para incluir as novas histórias de Shelob, do Witch-king e de Dark Talion. A vitória no Epílogo tem como recompensa as máscaras dos Nazgûl, destrava poderosas novas habilidades para ressuscitar os mortos, convocar poderosos novos monstros ou amaldiçoar seus inimigos. E se quiser continuar a melhorar e defender sua fortaleza e seu exército em Mordor, poderá fazê-lo após os créditos finais.

Mais Poder para Você

Além dos novos itens dos Nazgûl, o limite de nível foi aumentado para 80, e será possível subir de nível mais rapidamente com recompensas maiores de XP das missões Nemesis, derrotando Captains e em assaltos online aos fortes. Novas Prestige Skills disponíveis após o Ato III podem ser destravadas múltiplas vezes. Também é possível gastar Mirian para aprimorar seu equipamento até seu nível atual se completar o desafio de aprimoramento.

Middle-earth: Shadow of War

Novas Skins

LEve a luta até Sauron como Celebrimbor, revivendo a primeira Guerra por Mordor, ou como Dark Eltariel.

Melhorias Nemesis

Até os Orcs possuem algo para você. Há mais Orcs lendários para encontrar, e seguidores agora podem surpreendê-lo com um presente ocasional. E se achar que seus seguidores estão muito espertinhos, roubando suas mortes, poderá desligar o modo savior no menu.

E Muito Mais Mordor…

Veja os nossos patch notes para a lista completa das várias outras melhorias e atualizações, além das centenas que já chegaram em atualizações passadas, conforme continuamos a melhorar o jogo desde o lançamento.

Muito obrigado por ler até aqui. Chegou a hora de voltar até a Black Gate e levar a guerra até Mordor. Queremos ouvir o que acham.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields