O Simulador de Cidades Castaway Paradise Chega para PS4 em 31 de Julho

0 0
O Simulador de Cidades Castaway Paradise Chega para PS4 em 31 de Julho

Colher, pescar e decorar sua nova ilha são apenas algumas das coisas que pode fazer neste game relaxante.

Quantos de vocês são fãs de Animal Crossing? Nós somos, tanto que acabamos ficando inspirados para criar nosso próprio jogo. Nossa versão diferente do mesmo conceito, Castaway Paradise, chega ao PS4 em 31 de julho!

A história é simples: você foi pego numa tempestade ao mar, e agora está naufragado na praia de uma pacata ilha no meio do oceano. Coberto de algas marinhas, acorda e vê um estranho amigável olhando para você. Desta vez, um naufrágio pode até ter um lado bom!

Castaway Paradise Screenshot

Sua nova ilha está cheia de personagens interessantes e coisas para fazer. O objetivo… é fazer o que quiser! Os habitantes oferecem ajuda e tarefas, mas nada é obrigatório. Se quiser passar o dia caçando os insetos mais coloridos que encontrar, vá em frente. Seja arando a terra, pescando ou arrumando um emprego, poderá conseguir moedas vendendo as coisas que encontrar. Mesmo um relaxante passeio pela praia pode ser rentável se parar para coletar as coisas que estão por lá.

Castaway Paradise Screenshot

E o que pode fazer com suas moedas? Há uma enorme variedade de itens, móveis, roupas e mais para colecionar. Nos inspiramos em eventos, culturas e estilos do mundo todo. Se quiser mostrar seu amor pelo futebol, realizar uma tradicional cerimônia do chá ou mesmo transformar sua casa num hospital, terá liberdade para tal.

O que vê nessas imagens é apenas um gostinho de todo o conteúdo do jogo. O mesmo serve para as roupas. Vista-se para feriados e dias especiais como o Natal ou o Dia das Bruxas, arrume uma roupa legal para uma festa, ou use cores que não combinam! Pode fazer o que quiser cada dia.

Castaway Paradise Screenshot

Naturalmente, os outros habitantes da ilha vão comemorar junto com você, e pode conhecê-los enquanto ajuda com os consertos na ilha, que também foi afetada pela tempestade. Não precisa correr e tentar conhecer todos de uma vez – tudo ao seu tempo. Terá muitas oportunidades para ver tudo conforme o tempo passa.

Se for do tipo que curte a natureza, temos pesca, jardinagem, plantio e caça de insetos. Se gostar mais das artes, temos decoração, roupas e a chance de transformar a ilha toda para ficar no seu estilo.

Em Castaway Paradise, o mundo é o seu brinquedo. Como se fosse um feriado sem fim! Com tantas coisas para fazer e opções de customização, poderia passar uma vida só tentando todas as roupas e decorações. Colocamos tanto conteúdo no jogo que até nós ficamos surpresos quando vemos algo à venda no jogo.

Castaway Paradise Screenshot

Se uma ilha num feriado parece interessante, não deixe de marcar a data de lançamento no seu calendário: 31 de julho! Todos merecem um mimo, não é? Nós recomendamos!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields