Gameplay de The Last of Us Part II Revelado

1 0
Gameplay de The Last of Us Part II Revelado

Veja mais de 10 minutos de jogo de The Last of Us Part II

A seis meses atrás, prometi que teríamos algo especial para compartilhar com vocês na E3 2018, e estou empolgado de dizer que a espera chegou ao fim. Assista acima a estréia mundial do gameplay de The Last of Us Part II.

Em The Last of Us Part II, Ellie tem 19 anos e conquistou um pouco de paz e normalidade vivendo em Jackson. Ela teve a chance de ser uma adolescente e de forjar relacionamentos duradouros. Quando a paz é destroçada por um ato de violência, Ellie é jogada em uma jornada brutal de vingança, alimentada pela necessidadade de trazer aqueles que a fizeram mal à justiça, levando-a a descobrir seus limites.

Pela forma como Ellie é jogada até a maneira como ela se movimenta por este mundo hostil, você irá sentir seu estado físico, emocional e mental expressado em cada faceta do jogo. Modificamos completamente nossa engine, desenvolvemos novas mecânicas de combate, criamos um novo sistema de furtividade e recriamos nosso sistema de animações para expressar completamente o desespero, agilidade e engenhosidade de Ellie

The Last of Us Part IIThe Last of Us Part II

Também estamos aumentando a tensão e o que está em jogo no mundo. Nossos ambientes são maiores, mais complexos e mais detalhados — trazendo realismo, verticalidade e escolhas sem precedentes para o mundo de The Last of Us. Os inimigos humanos que você encontrará agora são mais ameaçadores e capazes, usando comunicação sofisticada e conhecimento do ambiente para criar encontros de combate e furtividade mais intensos e dinâmicos.

Tudo isso, no entanto, não se compara à riqueza dos personagens que cercam Ellie e das experiências que eles têm em conjunto. The Last of Us Part II possui novos e antigos personagens (incluindo aquele Texano rude que ainda não fez uma aparição completa), trazidos à vida por nossas técnicas de captura de atuação e nosso elenco excepcional. Essa semana, na E3, Ellie, interpretada por Ashley Johnson, se juntará a dois novos personagens: Dina, interpretada por Shannon Woodward, e Jesse, por Stephen Chang.

The Last of Us Part II

The Last of Us Part IIThe Last of Us Part II

Ainda temos muito a discutir nas semanas seguintes à E3, incluindo entrevistas e novas aparições ao vivo. Estamos começando com um painel da E3 na terça-feira, 12 de junho, as 15:00 (horário de Brasília). Na quarta-feira, as 20:30 (horário de Brasília), nossos Co-Diretores de Jogo Anthony Newman e Kurt Margenau aparecerão no stream da PlayStation Live na E3 e darão uma série de detalhes sobre nosso demo. Não perca!

Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields