The Drop: Novos Jogos PlayStation para 29/5/2018

5 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 29/5/2018

Celebre um legado de jogos de lutas com Street Fighter 30th Anniversary Collection no PS4.

Você deve derrotar Sheng Long para ter uma chance! Comemore 30 anos da icônica série de jogos de luta com Street Fighter 30th Anniversary Collection, chegando na próxima semana para PS4.

Street Fighter 30th Anniversary Collection junta 12 jogos clássicos em uma antologia, com vários documentos de arquivo, música, arte e mais. Além disso, quatro dos títulos podem ser jogados online: Street Fighter II: Hyper Fighting, Street Fighter II Turbo, Street Fighter Alpha 3, e Street Fighter III: 3rd Strike. Treine seus golpes e enfrente oponentes do mundo todo.

Para uma lista completa dos novos jogos PlayStation da próxima semana, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop Logo

Agony
PS4 — Digital
Agony
Agony é um jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa, que se passa nas profundezas do inferno. Você começa sua jornada como uma alma penada, sem memória de sua vida passada. Explorando o ambiente hostil e interagindo com outras almas penadas, você logo entenderá que a única maneira de escapar do inferno é através da mística Red Goddess.
Die for Valhalla!
PS4 — Digital
Die for Valhalla
Die for Valhalla! é um RPG de ação onde você ataca, corta e esmaga seus inimigos! POssua e tome controle total de heróis, monstros e outras coisas para ajudar os Vikings a salvar seu reino!
Gekido Kintaro’s Revenge
PS4 — Digital (Disponível em 31/5)
Gekido
Um ano se passou desde a batalha épica que decidiu o destino da humanidade e tomou a vida da amada Angela. Presságios malignos mais uma vez sussurram de uma presença do mal. Ushi é o último mestre restante que domina a antiga arte de Shin-Ken, e ele convoca Tetsuo, seu discípulo e filho adotado, para investigar acontecimentos estranhos numa distante vila de fazendeiros.
Harvest Moon: Light of Hope Special Edition
PS4 — Digital
Harvest Moon
Buscando um novo começo e um novo ambiente, você parte numa jornada para começar sua vida nova!
Illusion: A Tale of the Mind
PS4 — Digital (Disponível em 1/6)
Illusion
Illusion é um jogo de puzzles e exploração que se passa nos ambientes dos cabarés parisienses da década de 20.
The Journey Down: Chapter One
PS4 — Digital
Journey Down
Num beco escuro de Kingsport Bay, nos arredores de St Armando, Bwana e seu fiel ajudante Kito, lutam para sobreviver em seu posto de gasolina.
Kabounce
PS4 — Digital
Kabounce
Kabounce é um jogo multiplayer de pinball de ação rápida onde você controla a bola.
Knights of Pen and Paper +1 Deluxier Edition
PS4 — Digital
Knights of Pen and Paper
Embarque numa grande aventura neste RPG de pixel-art com batalhas em turnos e estilo retrô, inspirado pelos grandes títulos dos anos 90.
Metal Slug XX
PS4 — Digital
Metal Slug XX
Metal Slug XX, o mais novo título da famosa série de tiroteio, volta ao campo de batalha com várias novidades!
Moonlighter
PS4 — Digital
Moonlighter
Moonlighter é um RPG de ação com elementos rogue-lite que segue a rotina de Will, um dono de loja aventureiro que sonha se tornar um herói.
No Heroes Here
PS4 — Digital
No Heres Here
junte seus amigos e fiquem firmes! Um jogo co-op para entre um e quatro jogadores. Coordenação e cooperação serão suas chaves para o sucesso – todos devem fazer seu papel nas batalhas que virão e trabalhar juntos como uma equipe para proteger os castelos e o reino da destruição.
Oh…Sir! The Hollywood Roast
PS4 — Digital
Oh... Sir!
Oh…Sir! The Hollywood Roast é um spin-off do hit indie, Oh…Sir! The Insult Simulator. Desta vez vamos colocar a cidade das estrelas no seu lugar, e tudo com classe.
Personality & Psychology Premium
PS4 — Digital (Disponível dia 31/5)
Personality
O app Personality & Psychology Premium o ajudará a analisar sua personalidade e psicologia.
Sega Genesis Classics
PS4 — Digital
Sega Genesis Classics
Com mais de 50 títulos de todos os gêneros, de clássicos como Sonic e Streets of Rage 2 até RPGs como Phantasy Star, jogos de tiro, pancadaria, puzzles, antigos favoritos e pérolas escondidas. Aqui temos um clássico para todos os gostos!
Shift Quantum
PS4 — Digital
Shift Quantum
Axon Vertigo, a autoridade mundial em programação cerebral, e amigo leal, promete entregar uma qualidade de vida melhor para todos com o programa Shift Quantum.
Street Fighter 30th Anniversary Collection
PS4 — Digital
Street Fighter 30th Anniversary Collection
Comemore o legado histórico de Street Fighter com Street Fighter 30th Anniversary Collection. Esta imensa coleção de 12 jogos Street Fighter, incluindo Street Fighter I, Street Fighter II, Street Fighter III e a série Street Fighter Alpha, o equilíbrio perfeito dos arcades chega para os consoles pela primeira vez.
To The Top
PS VR — Digital
To the Top
No futuro, as cidades não são protegidas por super heróis, eles são construídos.
Yoku’s Island Express
PS4 — Digital
Yoku's Island Express
Use uma mistura de mecânicas de pinball, plataformas, e exploração de mundo aberto para descobrir os segredos de Mokumana Island, ajudar os nativos, acordar antigos deuses e muito mais nesta incrível nova aventura tropical!

A informação acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields