Descubra os Criadores: 8 Games que Cory Barlog Acha que Você Deve Jogar

0 0
Descubra os Criadores: 8 Games que Cory Barlog Acha que Você Deve Jogar

O diretor de God of War lista seus títulos PlayStation favoritos para ajudá-lo a encontrar sua próxima aventura.

Descubra os Criadores é um programa da PlayStation Store onde pedimos para alguns dos maiores nomes da indústria para escolherem seus jogos de PS4 favoritos, para ajudá-lo a encontrar seu próximo game.



Quando me pediram para pensar nos jogos que mais curti, ou que tivessem um significado especial para mim, pensei: “Isso vai ser fácil.” Não foi. Minha primeira lista de jogos era enorme. Percebi que teria que ser muito mais específico para manter a lista plausível, então escolhi oito jogos cujos diretores e equipes me trouxeram alegria e conhecimento – e um simulador de naves espaciais que acabou me deixando obcecado.

Assassin's Creed Origins

Assassin’s Creed Origins

Ainda não pude terminar este jogo, mas ele está no topo da minha lista do que fazer assim que tiver tempo. JO que joguei até agora, o título confirma o que já sabia quando comecei – que Ashraf Ismail é um ótimo diretor. Black Flag atualmente é o meu favorito da série AC. Tenho certeza que quando terminar tudo em Origins, Black Flag terá perdido seu posto.

Horizon Zero Dawn

Horizon Zero Dawn

O que posso dizer sobre este jogo que já não foi dito? Os desenvolvedores loucamente talentosos da Guerrilla criaram uma obra de arte aqui. O texto excelente me segurou e os visuais quase derreteram maus olhos de prazer. Adorei a curva de dificuldade bem balanceada, o jogo sempre me deixou testando o topo da minha habilidade pela história toda, o que garantiu que as coisas se mantinham interessantes.

Celeste

Celeste

Este é outro jogo que não tive muito tempo para jogar, mas a premissa e a execução são tão boas que tinha que colocar na lista. Mesmo quando meu lado pragmático aparece e acaba me perseguindo até morrer, sabia que aqui temos algo especial. Tudo me pareceu um pouco real demais comparado à minha experiência de lutar contra minhas próprias dúvidas e realismo. Este jogo me fez parar para pensar o quanto da história estava sendo contada apenas com as mecânicas de jogo. É brilhante. E difícil. Bem difícil. Tenho certeza que nunca vou conseguir terminar, mas esta voz dentro de mim, uma voz de esperança, continuar me mandando não desistir.

Kingdom Come: Deliverance

Kingdom Come: Deliverance

Ainda não acredito que este jogo conseguiu ser feito. Estou aos poucos jogando a história de Henry e adorando tudo. Amo andar pelos campos e explorar a recriação da região da Boêmia. O comprometimento dos desenvolvedores com o realismo faz a experiência toda ser tão diferente de vários jogos de hoje, o que acaba sendo algo novo e inusitado. A equipe da Warhorse enfrentou um desafio ambicioso e criou algo muito especial no fim.

The Evil Within

The Evil Within

Que viagem mais doida e maravilhosa para dentro da mente de Shinji Mikami. Ele é um mestre dessa arte e sempre fico impressionado com sua visão única. Resident Evil 4 ainda é uma influência incrivelmente transformativa para mim como diretor – me inspirando durante a produção de God of War várias vezes. The Evil Within consegue ter sua própria identidade e me empurrou até o final. Ah, e The Evil Within 2 também é ótimo. Então não há falta de qualidade “maligna”.

Elite Dangerous

Elite Dangerous

Heim? Um simulador de comércio e batalhas espaciais? É, este me surpreendeu. Tanto que comprei um controle de vôo para o PS4 e perdi horas demais no meio da noite com este título. Cheguei até a assistir vários vídeos no YouTube que me ajudaram a encontrar os materiais mais raros e naves para poder economizar até ter a minha Asp completamente pronta para explorar o universo criado pela Frontier, na pelo do caçador de recompensas que sempre quis ser. Até agora, ninguém reconheceu este aspecto meu! Ainda não reconhecem, mas pelo menos tenho onde mostrar este lado.

Hellblade: Senua's Sacrifice

Hellblade: Senua’s Sacrifice

Só consegui achar um tempo para jogar este título bem recentemente, e tudo que posso dizer é: “Wow!” A dublagem é sublime. A atuação de Melina Juergen como Senua é quase demais com seu peso e senso de realismo. A visão focada e o ótimo texto de Tameem Antoniades resulta num jogo emocional e frenético que explora um assunto bem pesado com muita maturidade. O fato que fizeram tudo isso com uma equipe tão pequena é um fato importante na indústria. Não vejo a hora de descobrir o que o pessoal da Ninja Theory estão fazendo agora! Ah, e Enslaved foi incrivelmente brilhante!!!!

The Last of Us Remastered

The Last of Us: Remastered

Acho que o escritor Neil Druckmann, da Naughty Dog e fenomenal e um diretor pensativo que continua a surpreender e me inspirar com seu trabalho. Este jogo é outro grande exemplo de história com muita nuance e emocionalmente diversa, que tornam games em geral melhores. Tive uma conexão tão forte com este mundo que tudo que fazia, a todo momento, parecia certo. Das mecânicas deliberadas e que acertam em cheio ao elenco perfeito (Ashley Johnson é incrível!!!) até a sensação de fazer parte real deste mundo – este jogo acerta tudo isso. Não vejo a hora de chegar o próximo capítulo da aventura de Ellie e Joel!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields