Atualização de Star Wars Battlefront II Night on Endor

0 0
Atualização de Star Wars Battlefront II Night on Endor

A caça encontra o caçador no novo modo de tempo limitado Ewok Hunt chegando dia 18 de abril.

Abaixo dos céus de Endor, o poder do Império não quer dizer muita coisa para os Ewoks enquanto lutam para controlar seu planeta natal. Em Ewok Hunt, o novo modo de Star Wars Battlefront II, lanças e lasers lutam pelo domínio enquanto um esquadrão de stormtroopers é emboscado por uma tribo de Ewoks descendo pelas árvores e canalizando sua fúria. Disponível apenas por tempo limitado, Ewok Hunt deixa você caçar seu inimigo do Império sob a escuridão da noite, ou lutar desesperadamente para segurar as hordas de pequeninos até conseguir escapar.

A Batalha Começa

No novo modo, você começa como um Ewok ou num grupo de stormtroopers. A emboscada inicia quando os Ewoks atacam os stormtroopers desavisados, usando lanças, Wisties, e qualquer habilidade que conseguirem para derrotar os invasores. Cada stormtrooper derrotado faz aparecer outro Ewok. Se as forças do império forem completamente eliminadas, os Ewoks vencem e começam a celebrar.

Star Wars Battlefront II

Entretanto, o treinamento superior dos stormtroopers, junto com suas armas são mais do que suficiente para combater os fanáticos Ewoks. Armados com um arsenal de armas e lanternas para cortar a escuridão, jogadores devem segurar a emboscada Ewok se quiserem sobreviver até o time de extração chegar.

Star Wars Battlefront II

A Volta dos Cristais – e Algumas Aparições Especiais

A nossa atualização de abril não só sobre Ewok Hunt. Como parte dos lançamentos deste mês, os Cristais retornarão à Star Wars Battlefront II; II como uma das maneiras para os fãs destravarem Aparências, incluindo Endor Leia e Endor Han. Dinheiro real pode apenas ser usado para adquirir Cristais, que podem ser trocados apenas por Aparências (aprenda mais sobre Cristais no nosso FAQ). Atividades dentro do jogo valem Créditos, que também podem ser trocados por Aparências. No todo, são mais de 50 novas Aparências apenas nesta atualização!

E caso ainda não tenha visto nossa enorme Atualização de Progressão, não perca — não sabe o que está perdendo! Já é um sucesso entre os fãs e jogadores.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields