A Festa de Aniversário FIFA Começa Hoje

0 0
A Festa de Aniversário FIFA Começa Hoje

Comemore nove anos de FUT com eventos especiais incluindo o FUT Birthday Squad, End of an Era e novos SBCs.

Você está convidado para a Festa de Aniversário FIFA!

É hora de comemorar nove anos de FIFA! Para esta ocasião especial, temos uma grande variedade de eventos, incluindo o retorno do Birthday squad, End of an Era, Birthday SBCs, e muito mais.

Este ano, a Birthday squad é composta de jogadores que dominaram posições diferentes em versões antigas, todas disponíveis em pacotes como itens especiais para o jogador durante o evento inteiro. Estes novos itens dão opções novas e criativas de construir seu squad, graças à mudanças de posições e pontos atualizados.

Você descobrirá todo tipo de Squad Building Challenges (SBCs) durante o aniversário, incluindo o próximo End of an Era SBC, que celebra um jogador que se aposentou do futebol profissional ano passado.

Por falar em estrelas do esporte aposentadas, prepare-se para dar uma vitaminada na sua squad com a próxima leva de Prime ICONS em FIFA 18, que serão lançados durante o evento de aniversário. Estes itens estarão disponíveis não apenas nos pacotes, mas também quando você completar um SBC.

Até o St. Patrick’s Day está incluído nas comemorações este ano! Aproveite a Sorte dos irlandeses com Weekly Objectives que possuem recompensas especiais para times irlandeses com pontuações melhoradas, que podem ser usados para completar alguns SBCs durante o Birthday.

Conforme participa das festividades, encontrará SBCs que são repetíveis durante o evento, além de Daily Birthday Wish SBCs que oferecem recompensas valiosas. Themed Objectives, que oferecem kits e outros itens de clube como recompensa, para se gabar durante partidas normais também estarão disponíveis.

A comemoração Birthday está cheia, e alguns SBCs e outros eventos não durarão por muito tempo — não perca nada, entre no jogo todos os dias, a partir das 15:00 horas, horário de brasília!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields