The Drop: Novos Jogos PlayStation para 6/2/2018

4 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 6/2/2018

O remake de Shadow of the Colossus chega ao PS4.

Volte a uma jornada inesquecível por um mundo silencioso e solitário em Shadow of the Colossus, chegando dia 6 de fevereiro ao PS4.

Recriado pela equipe super dedicada da Bluepoint Games, Shadow of the Colossus segue um andarilho solitário em sua missão proibida de derrotar os colossi e recuperar um amor perdido. Viaje a cavalo pelos confins do reinado e enfrente criaturas enormes com seu arco e espada. Viva a história que redefiniu a narrativa interativa.

Para uma lista completa de jogos chegando ao PlayStation, continue lendo. E aproveite o The Drop!

The Drop

Lançamentos: Semana de 6 de Fevereiro de 2018
Aegis Defenders
PS4 — Digital (Disponível 8/2)

Aegis Defenders

Explore, construa e defenda nessa mistura única de plataforma e tower defense. Você joga como um time de Ruinhunters em busca da única coisa que pode salvar sua vila — uma arma lendária conhecida como Aegis

Bleed 2
PS4 — Digital

Bleed 2

Um jogo de arcade furioso, divertido e rápido, Bleed 2 traz de volta Wryn, a maior — e única remanescente — heroína de cabelos cor-de-rosa do mundo, que luta para defendê-lo de uma invasão de vilões.

Dandara
PS4 — Digital

Dandara

Em um universo bizarro onde os oprimidos estão à beira do fim, Dandara acordou para redesenhar o mundo. O mundo de Sal está à beira de um colapso. Os cidadãos, antes espíritos livres, agora se vêem oprimidos e isolados. Mas nem tudo está perdido, pois dessa aura de medo nasce uma heroína, um raio de esperança. Seu nome é Dandara.

Dragon Sinker
PS4, PS Vita — Digital

Dragon Sinker

Saia em busca de armas lendárias que podem libertar o mundo das garras de Wyrmvarg! Usando gráficos 8-bit e sons que remetem à era dourada dos RPGs, Dragon Sinker é um banquete audiovisual para os gamers com fome de nostalgia pelos grandes clássicos do passado.

Heroine Anthem Zero Episode 1
PS4 — Digital (Disponível 8/2)

Heroine Anthem

Com uma trilha sonora cheia de emoção e arte visual deslumbrante, Heroine Anthem Zero é o episódio final do jogo de aventura e fantasia do WindThunder Studio.

Marooners
PS4 — Digital

Marooners

A loucura dos jogos de festa: jogue em uma maratona de caos que passa por vários mini-games intensos e muda quando você menos espera, ou aceite o desafio de jogar cada um dos mini-games por completo ao menos uma vez. Enfrente tipos diferentes de jogo e fases de bônus surpresa.

Mercenary Kings Reloaded Edition
PS4, PS Vita — Digital

Mercenary Kings

Neste jogo de ação 2D frenético, você é parte dos Mercenary Kings, a equipe de guerreiros mercenários mais bem treinada da Terra, mas quando seus companheiros caem e as aterrorizantes forças da CLAW tomam sua Base Laboratório secreta, você deve fazer tudo que puder para colocar um fim a eles.

The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia
PS4 — Digital (Disponível 9/2)

Seven Deadly Sins

Junte os Sete Pecados Capitais e lute para salvar o Reinado de Liones. Aventure-se pela Britannia e passe por lutas memoráveis com personagens famosos, como Melodias, Ban, Hawk e outros em toda a glória de seus estilos de luta.

Shadow of the Colossus
PS4 — Digital

Shadow of the Colossus

Reconstruído do zero pela Bluepoint Games e Japan Studio, Shadow of the Colossus no PS4 apresenta o fascínio de seu mundo inesquecível com criaturas gigantescas para uma nova geração de gamers.

Under Night In-Birth Exe: Late [st]
PS4, PS3, PS Vita — Digital (Disponível 9/2)

Under Night

Under Night In-Birth Exe: Late[st] expande o jogo de luta original para incluir novos personagens, um modo robusto de história, um tutorial, batalhas onlines e muito mais!

A informação acima está sujeita a mudança sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

4 Comments


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields