Como EA Sports UFC 3 Melhorou Dentro e Fora do Octógono

0 0
Como EA Sports UFC 3 Melhorou Dentro e Fora do Octógono

Champions Edition chega hoje ao PS4

EA Sports UFC 3 chega dia 2 de fevereiro ao PS4! E o jogo deste ano vai mostrar algumas possibilidades novas bem potentes.

Por exemplo, investimos uma grande quantidade de trabalho no sistema de animação, que estamos chamando de tecnologia Real Player Motion. A tecnologia RPM fará cada movimento que você faz, e cada golpe que você dá, ser mais realista. Com milhares de novas animações de golpes, você agora pode combinar seus golpes com fintas e investidas, para que possa performar cada golpe enquanto estiver em movimento.

EA Sports UFC 3

Também revisamos o sistema de dano, o que significa que seu lugar, posição e vulnerabilidade são fatores críticos. Por exemplo, seu posicionamento frente a seu oponente faz de cada soco uma oportunidade de acabar a luta. Deixe-se aberto, no entanto, e você pode tomar um contra-golpe devastador.

Assim como no verdadeiro Octógono, a movimentação do seus pés é o carro-chefe de cada encontro tático. RPM cria animações únicas que replicam movimentos de lutadores de verdade, permitindo que você se mova para gerenciar distâncias com enorme fluidez.

A ação começa quando você escolhe seu lutador UFC favorito entre múltiplas divisões de peso. Em colaboração com a UFC, selecionamos os lutadores mais bem colocados entre oito divisões masculinas e duas divisões femininas, lendas populares do esporte, além de talentos mais novos. Achamos que é nosso melhor grupo de lançamento até hoje, mas não deixe de nos dizer o que pensa! Dê uma olhada na lista completa aqui.

EA Sports UFC 3

Pela primeira vez em EA Sports UFC, as escolhas que você faz fora do Octógono terão impacto em seu caminho para a vitória dentro do Octógono. Entre cada partida, você pode fazer escolhas promocionais que o ajudam a ganhar fãs, aumentar a empolgação para sua próxima luta e ganhar contratos mais lucrativos da UFC. Como você se promove fora do Octógono importa tanto quanto seu desempenho dentro dele — se você quiser se tornar o maior de todos os tempos.

Aumente sua base de fãs, crie rivalidades e interaja com todos na nova plataforma de mídias sociais dentro do jogo. A escolha é sua: você será o cabeça quente, ou o campeão calmo e tranquilo?

Modos Multiplayer Atualizados

Junte seus amigos, escolha um lutador e entre no Octógono com esses modos multiplayer:

Stand and Bang: Melhore suas habilidades de pé em um confronto frente-a-frente sem risco de agarrões.
Knockout Mode: As regras do modo KO são simples — ambos os jogadores começam com a mesma quantidade de vida, mas com cada golpe devastador as barras vão caindo. É um jeito perfeito de melhorar suas habilidades defensivas.
Submission Showdown: A habilidade verdadeira é a mestra da luta. Melhore seu jogo no chão com o submission mode.
Custom Fight: Ajuste o que quiser, incluindo vida, velocidade de transição, velocidade de submissão, vantagem de agarrão, dano, recuperação de vida e vantagens para criar o lutador perfeito.
Tournament Mode: O melhor modo para um grupo de amigos. Escolha seu lutador e veja quantos oponentes você consegue finalizar em um modo de torneio no estilo mata-mata.

Além de tudo, você pode ter a maior experiência do octógono com a EA Sports UFC 3 Champions Edition. Além de acesso antecipado de três dias (começando hoje!), você ganha um Champion Fighter permanente e mais no Ultimate Team.

EA Sports UFC 3

Escolha um entre os cinco UFC 3 Champion fighters para adicionar permanentemene a seu UFC 3 Ultimate Team Lineup, incluindo: Conor McGregor, Demetrious Johnson, Joanna Jedrzejczyk, Georges St. Pierre, e Anderson Silva.

Você também receberá um monte de conteúdo bônus. Veja detalhes completos aqui.

Nos vemos no Octógono!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields