The Drop: Novos Jogos PlayStation para 12/19/2017

4 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 12/19/2017

As coisas estão prestes a ficar estranhas. Accounting+ chega ao PS VR na próxima semana.

Mergulhe em camada após camada de loucura em VR com Accounting+, trazido à você pelo co-criador de Rick e Morty, Justin Roiland, e o designer da Crows Crows Crows, William Pugh.

Accounting+ possui instrumentos feitos de restos humanos, segredos sombrios, invocações demoníacas e um Tree Guy bem nervoso. Serei honesto com você quando eu admito que não entendo do que esse jogo se trata. Aconselho que você o jogue ao invés de ler esse texto.

Para uma lista completa de jogos disponíveis na próxima semana no PlayStation, continue lendo. E aproveite The Drop!

The Drop

Lançamentos: Semana de 19 de Dezembro de 2017
36 Fragments of Midnight
PS4 — Digital

36 Fragments of Midnight

Neste jogo de plataforma gerado proceduralmente, você precisa desviar de lasers mortíferos, serras circulares e espinhos gigantes para coletar todos os Fragmentos e ganhar seu maior presente. Você tem o que é necessário para coletar todos?

3D Billiards
PS4 — Digital

3D Billiards

Com 3D Billiards você pode aproveitar a maior experiência de sinuca no conforto de sua casa! Monte a mesa virtual e mostre como que se joga!

Accounting +
PS VR — Digital

Accounting Plus

A contabilidade volta a suas origens em Accounting+, um pesadelo/aventura/comédia feita pela Crows Crows Crows em conjunto com a Squanch Games! E tem o cara que deu voz a Rick e Morty — de verdade, dessa vez!

Cat Interstellar
PS4 — Digital

Cat Interstellar

Cat Interstellar é um jogo curto e movido pela história de ficção científica sobre as tentativas da humanidade de terraformar Marte. Jogue como um drone DOG V4, um robô de manutenção recém ativado que está ajudando nos esforços de terraformação.

Defunct
PS4 — Digital (Disponível 21/12)

Defunct

Defunct é uma aventura indie com foco em fluxo, velocidade e em um mundo engajante. Você é um robô quebrado que acidentalmente cai de um navio de carga gigante em uma Terra pós-humanos, agora habitada por robôs. Você precisa retornar a seu navio antes que seja tarde!

Dustoff Heli Rescue 2
PS4 — Digital

Dustoff Heli Rescue

Tome o comando de um helicóptero de combate e voe atrás das linhas inimigas enquanto procura e resgata reféns!

Gunhouse
PS Vita — Digital

Gunhouse

Gunhouse é parte puzzle, parte tower defense, conforme você faz grandes combos para lançar sequências de balas e ataques especiais nos invasores alienígenas que não querem saber de nada além de consumir seus deliciosos amigos órfãos..

Hammerwatch
PS4 — Digital

Hammerwatch

O hack & slack altamente bem recebido pela crítica Hammerwatch finalmente chegou! Mate hordas de inimigos com aparências e características das mais variadas em ambientes únicos com armadilhas, segredos escondidos e puzzles.

Rollercoaster Legends
PS4 — Digital (Disponível 21/12)

Roller Coaster Legends

Transporte-se para a terra da mitologia grega em uma montanha russa que você nunca esquecerá.

Tiny Metal
PS4 — Digital (Disponível 21/12)

Tiny Metal

Lute contra o inimigo com seu próprio exército de soldados, tanques, helicópteros, veículos táticos e jatos de batalha. Capture territórios rivais e estenda seu poder militar sobre o mapa de Zipang.

Ultrawings
PS VR — Digital

Ultrawings

Ultrawings é o primeiro jogo de mundo aberto com tema aéreo, onde você pilota múltiplas aeronaves para completar uma variedade enorme de missões sobre um mundo com temática de ilhas.

VirtuGo
PS4 — Digital

VirtuGo

VirtuGo é um jogo de puzzle clássico. Quadrados coloridos vêm até você sem parar, e você precisa colocá-los em sua plataforma de carregar e organizá-los da melhor forma possível em uma grade de 5×5. Divirta-se!

VR Apocalypse
PS VR — Digital

Data de lançamento atualizada.

Xenon Valkyrie +
PS Vita — Digital

Xenon Valkyrie

Xenon Valkyrie é um jogo de plataforma rogue-elite onde você precisa lutar até a parte mais profunda da lua e atrapalhar os planos de uma bruxa má.

Essa informação está sujeita a alteração sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields