The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 14/11/2017

9 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 14/11/2017

Star Wars Battlefront II e The Sims 4 chegam semana que vem. Cancelem seus compromissos.

A hora do Império chegou. Star Wars Battlefront II será lançado em 17 de novembro para PS4, com acesso antecipado começando em 14 de novembro.

O espetacular próximo capítulo da aclamada franquia, Star Wars Battlefront II traz uma campanha para um jogador explosiva seguindo as aventuras da Comandante Iden Versio, líder do Esquadrão Inferno. Guie Iden nos eventos imediatamente depois da destruição da segunda Estrela da Morte, e veja a guerra pelos olhos de um soldado imperial.

Para quem curte uma competição, Star Wars Battlefront II mantém a tradição multiplayer com uma refinada seleção de modos que levam jogadores da ferocidade do combate em solo até a frenesi das lutas espaciais.

Para a lista completa de jogos que chegam ao PlayStation na semana que vem, continue lendo. E curte The Drop!

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 14 de Novembro de 2017
Ashes Cricket
PS4 — Digital (Disponível 16/11)

Ashes Cricket

Ashes Cricket é o jogo oficial licenciado da maior rivalidade do críquete. Trazendo toda a ação frenética, grandes tacadas e habilidades que você assiste nas maiores competições de críquete do mundo.

ATV Drift & Tricks
PS4 — Digital

ATV Drift and Tricks

Cansado de corridas em veículos de duas rodas? ATV Drift & Tricks é o jogo de quadriciclos para você! Um jogo apenas com veículos ATV que traz opções para um ou múltiplos jogadores.

Ben 10
PS4 — Digital

Ben 10

As Ben Tennyson, it’s up to you to save the world. Take on some of Ben’s most infamous enemies, including Zombozo, Queen Bee, and the Weatherheads.

Cat Quest
PS4 — Digital

Cat Quest

Cat Quest é um RPG de mundo aberto ambientado no miaubulante mundo de gatos! Em busca da sua irmã sequestrada, você pula para o enorme continente de Felingard – um mundo criado no estilo dos mapas-mundi de RPG de outrora e ronronando com personagens, histórias e trocadilhos felinitásticos!

De Blob
PS4 — Digital (Disponível 16/11)

de Blob

de Blob é um jogo de plataforma 3D no qual o jogador controla o herói, de Blob. Parte bolha amorfa, parte artista sem sucesso, parte revolucionário e parte delinquente juvenil.

Demon Gaze II
PS4, PS Vita — Digital

Demon Gaze II

Magnastar hipnotizou o povo de Asteria para obedecê-lo. Cabe a você, o Demon Gazer, controlar o poder dos demônios, liberar os cidadãos de Asteria e fazer brilhar a luz da revolução!

Far From Noise
PS4 — Digital

Far From Noise

Você se equilibra na ponta de um precipício em um carro enferrujado. O sol se põe atrás do horizonte e logo a noite recairá. Sem uma forma imediata de escapar, talvez tudo que lhe reste é sentir alguma conexão com o mundo no fim de tudo.

Knights of Valour
PS4 — Digital (Disponível 16/11)

Knights of Valour

Arcade nunca morre! Experimente essa obra-prima dos arcades de luta com movimentação lateral!

L.A. Noire
PS4 — Digital

LA Noire

Um thriller de crime violento noir ambientado na Los Angeles dos anos 40.

Lego Marvel Super Heroes 2
PS4 — Digital

Lego Marvel Super Heroes 2

Junte-se a seus super-heróis e super-vilões favoritos de diferentes eras e realidades enquanto se enfrentam com o viajante do tempo Kang o Conquistador em uma nova aventura original.

Outcast: Second Contact
PS4 — Digital

Outcast Second Contact

Outcast: Second Contact é o remake completo do jogo cult, o primeiro game 3D de mundo aberto na história dos videogames, pioneiro no gênero de ação/aventura moderno.

Road Rage
PS4 — Digital

Road Rage

Road Rage é um jogo de combate em motocicletas exagerado que testa suas habilidades em uma série de motocas barra pesadas. Corra, lute e trapaceie seu caminho para avançar dentro de uma gangue de motociclistas foras-da-lei insanos.

School Girl/Zombie Hunter
PS4 — Digital (Out 11/17)

School Girl Zombie Hunter

Ambientado no universo de Onechanbara e tendo como pano de fundo a prestigiada Escola Kirisaku (conhecida por seu currículo equilibrado de esportes e estudos), essa é uma história de sobrevivência: cinco estudantes perdem contato com o mundo exterior e se encontram cercados de uma aparente infindável enchente de hordas zumbis.

The Sims 4
PS4 — Digital (Disponível 17/11)

Sims 4

Curta o poder de criar e controlar pessoas em um mundo virtual onde não há regras. Seja poderoso e livre, divirta-se e brinque com a vida!

Star Wars Battlefront II
PS4 — Digital (Disponível 17/11)

Star Wars Battlefront II

Embarque em uma infindável experiência de ação Star Wars com a franquia campeã de vendas. Corre em meio a hordas de inimigos na Base Starkiller. Enfileire seu esquadrão de X-wing para um ataque no Destróier Estelar da Primeira Ordem no espaço. Ou emerja como uma nova heroína — Iden, uma soldado de elite de forças especiais do Império — e descubra uma trama emocional e cativante que dura trinta anos.

Tokyo Tattoo Girls
PS Vita — Digital

Tokyo Tattoo Girls

Tá na hora de mostrar sua tinta! Entre no mundo de Tokyo Tattoo Girls, onde você escolhe uma companheira e batalha contra o Syndicate conquistando os 23 distritos de Tóquio! Melhore suas companheiras com belas tatuagens japonesas para liberar seu poder verdadeiro!

VA-11 HALL-A
PS Vita — Digital

VA-11 Hall-A

VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action é um jogo de preparar bebidas sobre waifus, tecnologia e vida pós-distópica.

As informações acima estão sujeitas a mudança sem prévio aviso.
O PS VR será lançado no Brasil em dezembro.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields