Blood & Truth Anunciado para PS VR, da London Studios

0 0
Blood & Truth Anunciado para PS VR, da London Studios

Primeiros detalhes sobre um thriller de ação no coração de Londres.

Olá, aqui é Stuart Whyte, director de desenvolvimento de produtos para VR na London Studios e estou feliz em poder revelar um pouco mais sobre Blood & Truth, um jogo de ação inédito que estamos desenvolvendo do zero, exclusivamente para PlayStation VR.

Blood & Truth se passa na Londres atual, com a cidade de glamour e sujeira sendo pano de fundo – um lugar perfeito para o submundo criminoso habitar.

Blood and Truth PGW-06

Blood and Truth PGW-07

As capacidades de PS VR nos permitiram colocar vocês nos sapatos de um herói de ação de uma forma que ainda não experimentou. Do momento que você veste o headset, você se torna Ryan Marks, um soldado de elite das Forças Especiais que está na missão perigosa de salvar sua família de um inescrupuloso líder criminoso. Jogando como Ryan, você ficará cara a cara com inimigos, descobrirá segredos e sentirá a emoção de perseguições.

Blood & Truth se inspirou em um de nossos projetos antigos – PlayStation VR Worlds (que se tornou um dos mais vendidos jogos entre donos de PSVR), uma ampla gama de experiências que incluía The London Heist. As pessoas amaram isso e reagiram positivamente a tudo que o game possibilitou, da maneira como você interage com objetos à sua frente até como você se sente enquanto joga.

Blood and Truth PGW-02

Queríamos construer sobre essa base e criar algo realmente especial. Apesar de The London Heist ser uma carta de amor aos filmes de gângster londrinos clássicos, Blood & Truth se foca no gênero de filme de ação e traz cenas dramáticas por toda a trama, grandes momentos emocionantes e o tipo de cena impressionante que você esperaria de um blockbuster.

Nossa ambição para Blood & Truth fez com que passássemos muito tempo colocando pequenos toques e momentos que te trazer para o mundo de Ryan. O movimento é hiper-realista e junto com sua história cativante, você vive e respira o drama à medida que se desenrola. Por exemplo, atire e você sentirá a vibração do controle Move, recarregue a arma com as duas mãos como se estivesse segurando uma arma e aperte os botões exatamente como seriam na vida real – o realismo faz você sentir que está vivendo isso pessoalmente.

Blood and Truth PGW-03

Blood and Truth PGW-05

Para garantir essa sensação cinematográfica, som é um elemento chave de Blood & Truth. Nossa equipe de áudio trabalhou de perto com produtores musicais e artistas de renome para criar uma mistura única de trilha orquestral clássica de filme com aquela atmosfera londrina – estamos orgulhosos disso e achamos que adiciona uma nova dimensão ao jogo.

Finalmente, em Blood & Truth você terá a oportunidade de criar suas próprias escolhas de diálogo enquanto a trama se desenrola – suas experiências são diretamente impactadas e você pode moldar o tipo de herói de ação que deseja ser.

E isso é tudo por hoje, apenas um vislumbre do que Blood & Truth trará… teremos mais detalhes para compartilhar nos próximos meses!

* PlayStation VR será lançado no Brasil em dezembro

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields