Absolver: Vídeo Amigos e Oponentes Demonstra Combate Multiplayer

1 0
Absolver: Vídeo Amigos e Oponentes Demonstra Combate Multiplayer

Saiba mais sobre o jogo de ação focado em artes marciais da Sloclap.

Saudações, caros Pretendentes, a equipe aqu da Sloclap está super empolgada para apresentar Absolver para a comunidade PlayStation em 29 de agosto, e gostaríamos de mergulhar em um dos elementos mais importantes do game antes do lançamento – jogo competitivo e cooperativo. O novo vídeo ‘Amigos e Oponentes’ nesse post ilustra algumas das experiências online que você pode esperar em Absolver, e queríamos oferecer uma visão maior sobre o que significa e como essas experiências diferentes afetarão seu tempo gasto nas ruínas destruídas do Império Adal.

Combate Cooperativo

Absolver foi planejado para ser uma mistura única de aventura solo e experiência multiplayer online em um mundo compartilhado no qual jogadores escolhem interagir uns com os outros de diversas maneiras. Ao explorar as ruínas de Raslan, a capital perdida do Império Adal, jogadores são combinados de forma transparente: a cidade é composta de uma dúzia de zonas interconectadas, e quando você passa de uma para outra, será conectado com um ou dois jogadores que também estão nessa zona, sem perder tempo carregando dados. Esses dois jogadores podem escolher lutar de forma amistosa para compartilhar conhecimento sobre ataques diferentes, se engajar em combate mais agressivo, propositalmente formar um time para PvE cooperativo, ou simples se cruzarem sem interação nenhuma… Esse método para a estrutura online permite que ambos os jogadores se engajem com jogadores aleatórios da sua região, assim como encontros intencionais: ao meditar em um altar, você pode decidir convidar jogadores específicos ao seu mundo, de jogadores que você encontrou recentemente até membros da sua lista de amigos.

Mentores e Estudantes

Outra novidade que deixou nossa equipe empolgada é a habilidade de levar a ideia de jogo cooperativo ainda mais longe, e fazer com que jogadores invistam em um relacionamento formal de mentor e estudante. Isso quer dizer que jogadores, normalmente aqueles mais avançados, podem criar uma ‘Escola de Luta’ e permitir que outros jogadores se matriculem, efetivamente se tornando um mentor deles. Escolas de Luta são baseadas no estilo de jogo do mentor, com mentores definindo qual deck de combate, armas e poderes compartilharão com seus estudantes. Ao progredir nas escolas dos mentores, estudante serão capazes de usar esses Decks de Combate, mesmo que tenham ataques que ainda não aprenderam. Também serão capazes de destravar o Estilo de Combate de seu mentor, efetivamente permitindo que aprendam e pratiquem uma variedade de Estilos de Combate, e não apenas o original de seu personagem. Esperamos que essa opção crie um senso de compartilhar e camaradagem entre jogadores na comunidade de Absolver, além de um ângulo competitivo mais agressivo que vem dos jogos de luta.

Modos Competitivos

Absolver é em seu cerne um jogo de luta complexo e cheio de nuance, e nada deixa isso tão claro quanto o modo competitivo 1v1. O primeiro modo disponível coloca dois jogadores um contra o outro em diversas arenas distintas do modo versus, com três barras de energia cada. Jogadores terão acesso ao Deck de Combate, armas e poderes durante a luta e, em algumas configurações, também devem lidar com variáveis ambientais como terrano em mudança e despenhadeiros mortais. Nossa intenção é expandir os elementos competitivos nas semanas e meses depois do lançamento com o modo 3v3, batalhas ranqueadas e um modo para espectador.

Esperamos que isso deixe um pouco mais claro o que te espera quando Absolver for lançado em 29 de agosto, mas pode ficar sossegado que não revelamos tudo que Absolver tem para oferecer, já que parte da empolgação vem de descobrir enquanto você vaga pelo mundo sozinho ou com outros. O dia do lançamento está chegando e estamos ansiosos para ver você online, seja amigo ou inimigo!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields