Burly Men at Sea Chega ao PS4 e PS Vita 19 de Setembro

0 0
Burly Men at Sea Chega ao PS4 e PS Vita 19 de Setembro

Um conto ramificado de barbas e irmandade, aventura aclamada da Brain&Brain chega ao PlayStation no mês que vem.

Sou a metade criativa da dupla Brain&Brain: desenhadora de barbas e escriba de exclamações marítimas na aventura do conto folclórico Burly Men at Sea, que chega ao PS4 e PS Vita em 19 de setembro.

Burly Men at Sea conta uma trama ramificada de aventuras inusitadas dos Irmãos Barba enquanto tropeçam por seus encontros com criaturas do folclore escandinavo. Você será o contador de histórias, dando forma à narrativa ao redor desses heróis deselegantes. Com sua trama curta ramificada e escolhas a serem descobertas, o game é feito para ser jogado múltiplas vezes para se passar por viagens completamente diferentes (apesar de encorajarmos intervalos no caminho). Há inclusive um mistério, mais ou menos, esperando no fim de cada partida, para aqueles curiosos o suficiente para descobri-lo.

Burly Men at Sea
Como um jogo de celebra aventura, é apenas natural que a maior parte do desenvolvimento de Burly Men at Sea e seu lançamento original se ambientasse durante uma jornada estranha por nossa parte. Nós dois passamos dezoito meses viajando pela América do Norte como nômades, começando como assistentes em fazendas no Oregon e terminando em um velho moinho em Ozarks que agora chamamos de lar. Vivemos em uma pequena comunidade de casas, uma cidade mineira nas Rochosas, e mais. Você pode ver um mapa dos pontos no caminho em nosso website.

Burly Men at SeaBurly Men at Sea

Desde seu lançamento original no PC, Burly Men at Sea foi celebrado por publicações como TIME e Rock, Paper, Shotgun, e recebeu indicações para diversas mostras e prêmios. Da nossa demo de PS4 na E3, a Paste disse, “É divertido e charmoso; um verdadeiro momento de frescor.”
E assim, estamos empolgados em apresentar nossos colegas barbudos a vocês no mês que vem, com toda sua crocância vetorial em 4K. O jogo é cross-buy, com troféus, avatares e suporte a cross-save. Esperamos que te faça sorrir.

P.S.: Se estiver na PAX West, passe no estande da Sony para jogar Burly Men at Sea antes do lançamento!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields