Uncharted: The Lost Legacy Novo Vídeo de Jogo, Detalhes do Teste

1 0
Uncharted: The Lost Legacy Novo Vídeo de Jogo, Detalhes do Teste

Descubra como a Naughty Dog está indo mais longe novamente com Uncharted: The Lost Legacy.

Uncharted: The Lost Legacy traça um audacioso novo rumo para a fórmula comprovada de Uncharted. Semana passada pude jogar pessoalmente uma sequência do jogo situada na região dos Gates ocidentais, na Índia. E estrutura de jogo livre e aberta talvez represente a maior evolução de gameplay da série desde a introdução do multiplayer em Uncharted 2: Among Thieves.

Zac e eu jogamos o game semana passada; escute abaixo para ouvir nossas impressões (em inglês).

Embora com certeza haverão comparações com a sequência bem aberta em Madagascar de Uncharted 4, os espaços abertos de The Lost Legacy são bem mais interessantes de explorar, seja de 4X4 ou a pé.

É mais do que simplesmente um escopo maior. É a atenção aos detalhes, o senso de localização e a sensação tridimensional. Formações rochosas salientes e pontes cruzam o ambiente verdejante, implorando para ser alcançado e explorado. Templos e fortalezas marcam a região, cada um oferecendo desafios de combate e momentos de narrativa que detalham mais o relacionamento entre a dupla improvável de Chloe Frazer e Nadine Ross.

Uncharted: The Lost Legacy for PS4

As sequências de combate também parecem mais variadas, usando as melhorias introduzidas em Uncharted 4. Fique perto da grama alta e se concentre na furtividade, ou pule direto na ação, com uma chuva de balas? A escolha é sua.

Existem inúmeros outros detalhes interessantes. Em vez de colocar marcadores intrusivos no meio da tela para ajudar os jogadores a navegarem os ambientes enormes, a Naughty Dog preferiu incluir um mapa (digital) no estilo de Far Cry 2 que você pode abrir com um toque no touchpad do DualShock 4. Pode parecer um pequeno detalhe, mas foi fácil de utilizar e me ajudou no universo do jogo.

Como Chloe, você também poderá destrancar as travas e cadeados de várias caixas de suprimentos espalhadas pelo jogo – talvez você encontre um lançador de granadas, uma pistola com silenciador, ou outros equipamentos para ajudar a nivelar o campo contra os homens de Asav. Esta adição ajuda a alterar seu arsenal, e mantém o combate mais variado.

Todas as mudanças somadas fazem do jogo um Uncharted mais solto, divertido, e se me atrevo a dizer, mais interessante de jogar. Por exemplo: um puzzle de navegação onde usei o gancho para balançar de uma torre a outra, ativando as placas de pressão antes que o tempo acabasse.

Uncharted: The Lost Legacy for PS4

O novo local — nos verdejantes Gates Ocidentais da Índia — também proporciona algumas das vistas mais belas de toda a série. Rodando no PS4 Pro com uma TV 4K, a resolução aumentada e os efeitos de HDR causaram uma impressão e tanto.

A química entre Chloe e Nadine também evolui bem. Nadine reclama com Chloe sobre tudo, desde suas táticas de combate impulsivas às suas roupas (“Vermelho no meio da selva? Sério?”).

Embora não vou estragar nenhuma surpresa aqui, fãs da série devem saber que vão aprender muito mais sobre Chloe e Nadine — seu passado, suas motivações, e como se relacionam com o mundo. O design aberto do jogo também tem um impacto na maneira em que a história é contada, mas é melhor que veja isso você mesmo.

Por sorte, não teremos que esperar muito: Uncharted: The Lost Legacy chega ao PS4 no dia 22 de agosto. É um título independente, não requer Uncharted 4.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields