Toy Story chega a Kingdom Hearts

2 0
Toy Story chega a Kingdom Hearts

Recém-revelado na D23 em Anaheim, a ansiosamente esperada nova versão da série Kingdom Hearts leva nossos heróis a um mundo da Disney•Pixar pela primeira vez.

É difícil decidir qual parte das notícias incríveis de Kingdom Hearts III do fim-de-semana devemos celebrar primeiro, mas já que sei o que você vai perguntar…

2018.

Kingdom Hearts III está chegando em 2018.

Sério.

O diretor da série, Tetsuya Nomura, revelou uma das informações mais esperadas no final do trailer recente que foi reproduzido em um auditório cheio no evento D23 da Disney no Centro de Convenções de Anaheim.

E essa foi a segunda maior informação.

A bomba foi que o mundo de Toy Story aparecerá em Kingdom Hearts III!

Para quem ainda não conhece, Kingdom Hearts é um RPG de ação cujo protagonista, um dono de Keyblade chamado Sora – se junta com Donald e Pateta enquanto viajam através dos mundos da Disney para lutar contra a ameaça sombria que se espalha na forma de criaturas negras conhecidas como Heartless. Até agora, eles viajaram por dúzias de mundos da Disney, e quando Kingdom Hearts III chegar, mais de 200 personagens do estúdio terão aparecido na franquia.

Mas a inclusão de Toy Story como um desses mundos é um marco especial, já que marcou a primeira vez que um título da Disney•Pixar apareceu na série em 15 anos!

Neste novo trailer, Sora, Donald e Pateta se encontram em um mundo divertido, e encaram o ceticismo de seus habitantes quanto às suas motivações. Fãs da série encontrarão detalhes de sobra para discutir. Assista ao trailer e diga o que achou!

Para fãs de Kingdom Hearts, ou aqueles que querer reviver a aventura, 2017 foi o ano do lançamento de duas compilações de alta definição de Kingdom Hearts para PS4, que ajudam a preparar seu apetite até estarmos prontos para revelar mais novidades de Kingdom Hearts III:

Enquanto isso, tenham a mensagem do trailer em mente:

“Não acredite que seus sonhos são apenas fantasia.
Se você pode imaginar um mundo, acredite nele… e mergulhe de cabeça.”

2018 já está logo aí, e teremos mais novidades empolgantes sobre Kingdom Hearts III a caminho!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields