Alguns dos Seus Jogos Favoritos de PS4 com Preço Especial!

47 0
Alguns dos Seus Jogos Favoritos de PS4 com Preço Especial!

The Last of Us Remastered, Bloodborne, Call of Duty: Advanced Warfare e mais em promoção.

Hoje trago ótimas notícias especialmente para aqueles que adquiriram seu PS4 recentemente, e para os veteranos de longa data buscando uma oportunidade boa para aumentar sua coleção.

Entre 15 de julho e 30 de agosto de 2017, a promoção “Favoritos” ocorrerá nos principais varejistas do Brasil e América Latina, e você terá a chance de conseguir fantásticos jogos de PS4 a um preço reduzido. Escolhemos cuidadosamente uma lista de títulos que consideramos essenciais na coleção de qualquer gamer, jogos como “The Last of Us Remastered”, “Bloodborne”, “God of War 3 Remastered”, e “Uncharted Collection”. Desta vez, estamos em parceria com os maiores nomes da indústria para trazer grandes franquias a preços especiais, entre eles: “Call of Duty: Advanced Warfare”, “Diablo III: Ultimate Evil Edition”, e “Just Cause 3”.

Então se você estiver buscando um desafio de combate online, uma divertida experiência offline cooperativa com seus amigos ou uma experiência memorável single-player, temos o seu jogo entre os Favoritos! Além disso, fique de olho durante a promoção, já que ela só vale para produtos físicos em lojas participantes, e apenas por tempo limitado. Aproveite!

Os comentários estão fechados.

47 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields