Assista ao Novo Trailer da E3 de Uncharted: The Lost Legacy

0 0
Assista ao Novo Trailer da E3 de Uncharted: The Lost Legacy

A mais nova edição da série Uncharted está quase aqui. Assista ao novo trailer de história, fresquinho da E3.

O lançamento de Uncharted: The Lost Legacy está chegando e mal podemos esperar para colocá-lo em suas mãos. Esta semana, na E3, estamos empolgados em dar a todos uma olhada mais de perto no que está por chegar em 22 de Agosto, começando com um novo trailer de história.

Como você pode ver, tivemos a chance de pegar o melhor de Uncharted – os sets, os puzzles, a história cinematográfica e locais exóticos – e contar uma história completamente diferente com Chloe Frazer no comando. Ela está caçando a lendária Presa Dourada de Ganesh, forjada pelo antigo Império Hoysala, e para achá-la, ela conta com a ajuda de Nadine Ross. No entanto, se há algo que sabemos sobre Chloe e Nadine, é que ambas estão cheias de segredos. Durante a história, exploraremos a luta de Chloe e Nadine pela confiança uma da outra.

UnchartedTheLostLegacy_E32017_04

Mas elas não são as únicas procurando pela Presa. O trailer da história também apresenta nosso novo antagonista: Asav. Ele é um homem calmo, calculista e sem coração que está causando uma enorme guerra civil na região. Para impedir que ela caia nas mãos de Asav, Chloe e Nadine viajarão através de ruas tomadas pela guerra nas profundezas ds montanhas a oeste da India e nas ruínas do Império Hoysala.

UnchartedTheLostLegacy_E32017_06

Além do trailer de história, também estamos mostrando nosso demo extendido duranrte a E3. Se estiver visitando o show, venha nos ver no estande da PlayStation, e seja um dos primeiros no mundo a vê-lo. Se estiver acompanhando de casa, não se preocupe – também cuidaremos de você. Fique ligado esta semana para mais detalhes de quando você poderá ver o demo da E3.

No meio tempo, siga-nos no Twitter, Facebook, e Instagram para mais atualizações.

Shaun Escayg, Creative Director
Kurt Margenau, Game Director

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields