Veja Como Tudo Começou em Yakuza Kiwami, Disponível Dia 29 de Agosto

0 0
Veja Como Tudo Começou em Yakuza Kiwami, Disponível Dia 29 de Agosto

O clássico do PS2 encontra nova vida no PS4 com uma repaginada completa.

O significado da palavra Japonesa “Kiwami” é “extremo,” e eu diria que será um ano bastante extremo para os fãs dos jogos Yakuza da Sega! Sou o Scott Strichart, produtor de localização da série, e hoje temos notícias bem radicais sobre Yakuza Kiwami, o remake para o PS4 que te leva de volta para onde Yakuza começou nessa repaginada do zero do clássico do PS2.

Conforme prometemos quando anunciamos o jogo na PlayStation Experience ano passado, Yakuza Kiwami chega às Américas no dia 29 de agosto de 2017! E vai ser uma oferta bem interessante. Yakuza 0, que lançamos para o PS4 anteriormente esse ano, só foi um sucesso porque vocês — os fãs — acreditaram nele, então vamos vir com tudo para o Kiwami como forma de agradecer.

Além disso, hoje lançamos o site Yakuza Experience, um novo portal Yakuza onde você pode mergulhar fundo no mundo de Yakuza com uma linha do tempo interativa e um mapa de personagens para ajudá-lo a saber tudo sobre esses caras mal-encarados e de qual família cada um vem. No momento você pode ver tudo até 1995, quando começa o Yakuza Kiwami!

O site Yakuza Experience também contém o primeiro exemplar de uma série de 10 quadrinhos digitais, começando com alguns dos eventos de Yakuza 0 e levando você pela viagem até Yakuza 6: The Song of Life, que chega ao PS4 no começo do ano que vem. Se você acaba de se juntar à família para o Yakuza 0 ou talvez começará em Yakuza Kiwami, estes quadrinhos vão ajudar a diminuir a distância entre Kiwami e Yakuza 6 com todas as lutas épicas e drama intenso da série.

E para os nossos fãs de longa data? Fiquem atentos para conteúdo inédito e perspectivas alternativas das histórias de alguns dos jogos antigos que os manterão ligados.

Quer saber mais sobre Yakuza Kiwami? Veja o nosso novo site oficial, e prepare-se para um dos melhores remakes de um clássico moderno que chega ao PS4! E tome cuidado com o Majima. Ouvi dizer que ele está em todo lugar.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields