Drawn To Death Chega de Graça para Membros do PS Plus em Abril

10 0
Drawn To Death Chega de Graça para Membros do PS Plus em Abril

Surpresa! O jogo de tiro irreverente de David Jaffe faz sua estreia no PS Plus em 4 de abril, com seis lutadores jogáveis, armas inacreditáveis e as provocações mais sem noção que você já viu.

E aí, galera, é o Jaffe aqui, diretor de jogos na The Bartlet Jones Supernatural Detective Agency. Preciso confessar algo. Nos últimos meses, toda vez que jogadores sugeriam que Drawn to Death seria um título perfeito para jogo grátis na PlayStation Plus, eu tinha que morder minha língua (e se vocês me conhecem, sabem que isso não é fácil!).

Eu só podia acenar com a cabeça e dizer, “Seria demais. Adoraríamos fazer isso, mas não há planos nesse sentido. Mas é uma boa ideia!”

Mas nos bastidores estávamos falando com o pessoal do PS Plus. Queriamos encontrar uma maneira de convidar todos vocês, membros do PS Plus, para participar dessa experiência e mostrar o que realmente me empolga sobre games hoje em dia. Trabalhamos em Drawn to Death por quase três anos, e com o passar do tempo, se tornou esse jogo robusto e altamente competitivo — e nem falamos de muitas das novidades dele ainda. Nem preciso dizer, achei que vocês nos ajudariam a construir uma comunidade inacreditável para o jogo.

Eu não podia falar nada.

Até agora.

Não podíamos simplesmente ficar quietos sobre as boas novas, então aqui estamos — finalmente — orgulhosos e empolgados em anunciar que Drawn to Death será lançado dia 4 de abril, e será grátis para membros do PS Plus!

Drawn to Death, como vocês devem saber, é um jogo de tiro/porrada em terceira pessoa ambientado nas páginas de um caderno de um estudante. Todos os desenhos criativos do garoto ganham vida e partem para a briga nesse jogo de ação online altamente competitivo e dinâmico.

Além do combate tático surpreendente, dos níveis exagerados e dos personagens fantasticamente profundos,tem muito mais sobre Drawn to Death que não falamos ainda. Aqui estão os cinco elementos mais legais que adicionamos ao jogo e serão incluídos no lançamento:

Sphinx Missions: Desperte a misteriosa Sphinx e veja se você pode resolver seus oito enigmas focados em batalha. Para cada enigma resolvido, uma nova arma — ou um novo nível — serão oferecidos como recompensa!

Missões Específicas aos Personagens: Além de ganhar níveis com os personagens, jogadores terão a oportunidade de trabalhar em 15 missões repletas de ação para cada um dos seis personagens de lançamento. Ganhe fantasias e Provocações raras à medida em que experimenta cada um dos seus personagens favoritos. Domine todas as missões de personagem e você poderá partir para um confronto cara a cara com o Volcano God!

Caixas Misteriosas: Quem não ama Caixas Misteriosas?! As Caixas Misteriosas de Drawn to Death estão transbordando com incríveis provocações e novos visuais insanamente criativos para os personagens. Obtenha uma Caixa Misteriosa por apenas jogar três partidas online e então obtenha mais Caixas Misteriosas para cada 150 inimigos que você matar no campo de batalha!

Escale a Torre: A torre de lançamento de Drawn To Death é baseada no tema de Contos de Fadas Sombrios, e se você jogar no modo ranqueado, terá a chance de atingir o topo de torre, ganhando adesivos insanos para cada andar que atingir!

Oferta Especial Misteriosa Insana: Não tenho permissão para entrar em detalhes ou estragar a surpresa, mas deixe-me dizer isso: “Destrua meus inimigos e minha vida… é sua!”

Espero que isso tenha te deixado pelo menos um pouco interessado em Drawn to Death, e talvez até adicioná-lo à sua coleção de jogos.

E se ainda não te convenci (ou mesmo que tenha!), queria eu e alguns membros da equipe da Bartlet Jones faremos um stream ao vivo do jogo hoje às 15h Horário do Pacífico (19h no horário de Brasília) aqui no Twitch para demonstrar o jogo e todas essas novidades. Também responderemos perguntas, falaremos sobre jogos em geral e, vai saber, talvez tenhamos uma surpresa ou outra! Espero que vocês possam participar!

Se cuidem. Como sempre, obrigado pelo apoio e interesse em todos os jogos nos quais trabalhamos no decorrer dos anos. Não somos nada sem vocês!

Os comentários estão fechados.

10 Comentários

  • É por essa e outras que eu fico alegre de não pagar essa m*erda mais

    • Ô beleza começar assim o mês, imaginem a outro jogo que porcaria que vai ser.

  • ronaldoleonardo

    Bela porcaria! Que tal jogos de verdade como KillZone ou Infamous! A única vantagem é que não precisei esperar até abril para me decepcionar! Bast agora saber quais serão os outros dois indie que sairão de graça mês que vem!

  • Brenno_Arruda

    David Jaffe é o criador e diretor do primeiro God of War! Vale muito apena baixar e conferir esse novo jogo.

  • O leite com pera das crianças esta estragando…

  • Parabéns ao David Jaffe pelo desenvolvimento do jogo.
    Mas com todo respeito, esse jogo não pode ser o principal oferecido aos membros PLUS!

  • Promissor, visualmente muito interessante. Quero muito conhecer!

  • vocês não tem vergonha na cara de anunciar isso como sendo algo bom? parem de dar esses indies de bonequinho colorido com conceito super modernoso, mas que ninguem quer jogar.

  • Vocês da PLuS só podem estar de sacanagem… Na boa…cade os jogos de verdade? Último jogo bom que eu realmente me lembro foi o NbA2k
    Enquanto isso na Live estão dando Assassins Creed e The Walking Dead..
    Respeito absolutamente nenhum com os assinantes.
    Se não fosse a obrigatoriedade ora jogar online.. com toda a certeza não teria renovado e com toda a sinceridade não sei nem se vou renovar agora em Julho.

  • Só pode ser brincadeira, se eu quisesse jogar jogo indie idiota com gráfico de Nintendinho eu comprava um Nintendinho, e não um PS4, cadê os jogos de verdade Sony? Já vi que na próxima geração vou migrar para a concorrência, e já vou cancelar a minha assinatura da plus, ela não serve para nada mesmo, não jogo online.

Por favor, informe a sua data de nascimento.