The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 7/3/2017

1 0
The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 7/3/2017

O cartel de Santa Blanca se espalhou pelas belas paisagens da Bolívia, sufocando a população e envenenando o governo com subornos e corrupção. É hora de acabar com isso. Ghost Recon Wildlands chega em 7 de março ao PS4.

Mais novo capítulo da longa série de ação, Wildlands traz um espaço de jogo em escala enorme, com amplas missões de mundo aberto, uma estrutura de forma livre e jogabilidade cooperativa de transições suaves. Customize seu Ghost, ajuste suas armas, desenvolva uma estratégia e derrube o Santa Blanca parte por parte.

Para uma lista completa dos novos jogos que vão chegar ao PlayStation, continue a leitura. E aproveite o Drop!

The Drop: Novos Jogos de PlayStation para 7/3/2017

The Drop

Novos Lançamentos: Semana de 7 de Março de 2017
PS4 — Digital (Disponível em 10/3)

2Dark

De Frédérick Raynal, o criador de Alone in the Dark e pioneiro do survival-horror, 2Dark é uma jornada sombria de furtividade e coragem ao coração da corrupção. Use sua astúcia para se infiltrar nos bastiões da crueldade de Gloomywood. Investigue e descubra os segredos dos psicopatas alucinados ali, busque punição para crimes deles e salve as crianças.

PS4 — Digital

Clicker Heroes

Já se perguntou qual é a sensação de um quadrilhão de dano por segundo? Não se pergunte mais! Embarque em uma missão para atingir isso hoje! Comece clicando nos monstros para matá-los e então pegue o ouro deles. Gaste esse ouro contratando novos heróis e consiga mais dano. Quando mais dano você causa, mais ouro você vai conseguir. Sinta seu poder crescer exponencialmente!

PS4, PS Vita — Digital (Cross-buy)

Dino Dini's Kick Off Revival

Dino Dini’s Kick Off Revival combina os elementos que fizeram o sucesso de Kick Off, sua sequência Kick Off 2 e Goal, junto com a tecnologia melhorada oferecida pelo PS4: gráficos de alta resolução que mantém o espírito da franquia, física, inteligência artificial e gameplay, o qual é ao mesmo tempo fácil de aprender e também profundo e incomumente intenso!

PS4 — Digital (Grátis para PS Plus este mês)

Disc Jam

Disc Jam é um jogo veloz de esporte e ação que coloca de dois a quatro jogadores uns contra os outros em uma mistura frenética de air hockey e tênis. Os jogadores disputam para pegar e atirar um disco brilhante enquanto liberam habilidades devastadoras e defendem sua área. Uma mistura empolgante de estratégia e habilidade.

PS4, PS Vita — Digital

Gem Smashers

Gem Smashers é um divertido jogos de puzzle com oito mundos e mais de 100 níveis. Ajude três criaturas heróicas que escaparam de ser capturadas durante a invasão da Terra a resgatar seus amigos.

PS4 — Digital, Retail

Lego Worlds

Explore. Descubra. Crie. Juntos. LEGO Worlds é um ambiente aberto de Mundos gerados proceduralmente feitos inteiramente de blocos de LEGO que você pode manipular livremente e dinamicamente povoar com modelos de LEGO. Crie qualquer coisa que você puder imaginar um bloco por vez ou use ferramentas de paisagismo de larga escala para criar vastas linhas de montanhas e encher seu mundo de ilhas tropicais. Em LEGO Worlds, tudo é possível!

PS4 — Digital

Loot Rascals

Só você pode resgatar Big Barry — seu grande companheiro robô — de um parque com temática espacial que foi invadido por uma divindade bestial pandimensional. Explore um planeta alienígena, derrote vários vilões e conquiste Loot Cards que dão a você habilidades especiais. Loot Rascals é um conto de amizade, perda e redenção!

PS4 — Digital

Nier: Automata

Invasores de outro mundo atacam sem aviso, libertando formas de vida mecanizadas. Para acabar com o impasse, uma nova forma de infantaria andróide é enviada para o confronto: o esquadrão YoRHa. NieR: Automata é uma abordagem nova para o gênero RPG de ação que graciosamente mistura ação hipnotizante com uma história cativante.

PS4 — Digital

Shift Happens

Shift Happens apresenta Bismo e Plom — duas adoráveis criaturas de geléia que foram fundidas devido a um acidente cômico, porém dramático. Juntas, elas têm que resolver muitos puzzle e sobreviver a muita ação com saltos ousados e escaladas.

PS4 — Digital

Sublevel Zero Redux

Sublevel Zero Redux é jogo de tiro em primeira pessoa no estilo roguelike e com dinâmica six-degree-of-freedom que se passa em um universo no qual a realidade está desmoronando. Assuma o controle de um piloto solitário de nave de combate cuja missão é pilhar e construir com tecnologia antiga. Mergulhe em uma vasta instalação subterrânea combatendo em ambientes de gravidade zero gerados proceduralmente para recuperar a tecnologia que você e seu clã precisam para sobreviver.

PS4 — Digital

Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands

Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands é o primeiro jogo de tiro militar em um mundo aberto enorme, perigoso e responsivo no qual você pode jogar totalmente sozinho ou em co-op para quatro jogadores.

PS4 — Digital

Total Jigsaw

Adora quebra-cabeças mas odeia o tanto de espaço que eles ocupam? Com Total Jigsaw suas preocupações acabaram. Comece um quebra-cabeças, salve no meio e complete depois. Contém mais de 100 quebra-cabeças de alta qualidade que vão te deixar impressionado!

Esta informação está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields