GTAV

Jan 31

Jan 31

Como o DLC Banned Footage de Resident Evil 7 Expande a História

Kellen Haney's Avatar Postado por Social Media Specialist, Capcom

Olá de novo, fãs do PlayStation! Agora que Resident Evil 7 biohazard já foi lançado, eu tenho certeza que muitos de vocês passaram horas e horas jogando o game. Temos uma grande notícia para aqueles de vocês querendo ainda mais do RE7 – o primeiro pack de DLC chamado Banned Footage Vol. 1 está disponível hoje no PS4, e o Banned Footage Vol. 2 está logo ali.

Enquanto os eventos de Resident Evil 7 biohazard compõem a história de Ethan, as fitas nos dois volumes Banned Footage fornecem o pano de fundo de outros personagens do jogo. Veja o que aconteceu com outra vítima que pode parecer familiar para você e descubra como os Bakers se tornaram a família insana que você vê em RE7.

Aqueles de vocês que jogaram a demo de Beginning Hour e assistiram as fitas VHS em RE7 estarão familiarizados com Clancy, o cinegrafista que se juntou aos “Sewer Gators”, Pete e Andre, em sua visita amaldiçoada à casa dos Baker. Nightmare, uma das fitas de Banned Footage Vol. 1, explora o que acontece com Clancy logo depois que ele se vê separado de sua equipe.

Capturado por Jack Baker e preso em um porão, a noite de terror de Clancy acaba de começar. Cercado, ele deve sobreviver até o dia raiar contra uma infinidade de inimigos. Armas e munições artesanais, armadilhas, você tem o que é preciso para sobreviver até que o sol nasça? Planeje com cuidado; pegar sucata no ambiente permitirá que você tenha mais suprimentos, mas os recursos são limitados!

Há mais sobre a história de Clancy na segunda fita de Banned Footage Vol. 1. Acordando em um quarto desconhecido, Clancy é logo cumprimentado por Marguerite, servindo uma refeição especial e particularmente grotesca. Se você sabe o que os Bakers comem, você sabe que não vai querer tocar o alimento que ela te oferece.

Na fita apropriadamente chamada de Bedroom, procure sugestões de como escapar, resolva puzzles e procure uma saída, tudo ao mesmo tempo em que garante que Marguerite não perceba que você esteve fora cama. Você não vai ter muito tempo antes dela retornar, por isso certifique-se de que tudo esteja exatamente onde você encontrou – incluindo Clancy. Você não vai gostar das consequências se Marguerite perceber que algo está errado.

Mas isso não é tudo para Clancy – em Banned Footage Vol. 2, vemos ele jogar um jogo mortal de cartas ciceroneado por ninguém menos do que o maníaco Lucas Baker. O 21 parece ser simples no início, começando como um jogo de vinte-e-um, mas introduzindo rapidamente viradas perturbadoras onde sua vida e cada um de seus membros estão em apuros. As apostas não poderiam ser mais altas, e enquanto o jogo continua, novos twists são adicionados como trunfos que você pode jogar para melhorar as chances de Clancy em relação ao seu oponente – embora você tenha de ter muito cuidado, já que o seu oponente também tem seu próprio conjunto de trunfos. Se Clancy tiver sorte, você poderá ajudá-lo a sair dessa bagunça – se ele vai conseguir fazer tudo isso e sair inteiro, no entanto, aí é outra história.

Há mais uma fita incluída em Banned Footage Vol. 2 que mostra eventos paralelos e relacionados com os Bakers. Daughters retorna à noite quando tudo começou, muito antes de Ethan chegar à mansão em Dulvey, Louisiana, e explora a história de pano de fundo de Resident Evil 7 biohazard. Mostrando os eventos que levam ao declínio dos Baker até a loucura, a fita deve ser tocada após você ter concluído o jogo principal, pois mostra um contexto adicional sobre quem são os Bakers e como eles terminaram da maneira como você os vê em RE7.

Além de tudo isso, tanto Banned Footage Vol. 1 quanto Banned Footage Vol. 2 terão cada um um modo extra, exclusivo e relacionado com a história principal e os eventos de Resident Evil 7 biohazard. Em Banned Footage Vol. 1, ganhe acesso a Ethan Must Die, um modo que pode ser jogado infinitas vezes e que muda a cada vez que você joga, graças aos itens aleatórios.

Projetado com os jogadores mais hardcore em mente, morrer significa começar de novo desde o início, mas não perca a esperança ainda – itens aleatórios podem dar o que você precisa, e saber onde você morreu pela última vez irá te conceder um dos itens que acabou perdendo. Aprender onde os inimigos surgem e para onde ir é essencial, então se prepare para uma aventura difícil, mas bastante recompensadora dentro da mansão dos Bakers!

Chegamos em Jack’s 55th Birthday! Não há nada melhor do que uma super festa de aniversário, e isso é exatamente o que você terá neste modo extra de Banned Footage Vol. 2. O velho Jack não é muito fã de presentes, mas ele certamente ama uma boa refeição! Adquira algumas armas e habilidades, vasculhe várias seções da mansão Baker enquanto você corre contra o relógio para encontrar comida para Jack e ao mesmo tempo acabar com alguns inimigos para temporariamente parar o relógio.

Você vai precisar de todo o poder de fogo que puder encontrar, mas quanto mais armas e habilidades você carregar, menos espaço você terá para os alimentos! Certifique-se de combinar a comida que você pegar para fazer alguns combos poderosos e satisfazer a fome de Jack bem mais rápido. Tempos de conclusão mais rápidos geram notas mais altas e mais recompensas, e também concedem acesso a mapas ainda mais desafiadores neste modo que pode ser jogado de novo e de novo. (Observação: Ethan Must Die e Jack’s 55 Birthday não são compatíveis com o PS VR.)

No mais, há muita coisa pra ver em Banned Footage Vol. 1 (disponível hoje) e Banned Footage Vol. 2 (disponível em 14 de fevereiro). Cada pack inclui duas fitas e um modo extra, todos inclusos na Deluxe Edition ou Season Pass, ou disponíveis para compra separadamente. Além disso, um terceiro pack DLC também está incluso na Deluxe Edition e no Season Pass, e teremos novas informações sobre isso mais pra frente.

E não esqueça, Not A Hero, um DLC gratuito de história separado dos eventos de Resident Evil 7 biohazard, chega no outono!

Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog