Nioh: Last Chance Trial Começa em 21 de Janeiro

9 0
Nioh: Last Chance Trial Começa em 21 de Janeiro

Faltam apenas 3 semanas para o lançamento de Nioh para o PS4 e mal podemos esperar que ele chegue em suas mãos. Esperamos que vocês todos estejam se preparando para as difíceis batalhas que virão!

Caso você tenha perdido, Nioh é um RPG de ação construído em volta de um combate profundo. Inspirado na história japonesa e nas lendas dos samurai, Nioh te colocará na pele do nosso protagonista William conforme ele enfrenta outros guerreiros e criaturas sobrenaturais em uma missão terrível que se passa no Japão do século 16.

Você precisará de muita coragem e determinação para avançar pelos difíceis encontros de Nioh, mas não tema — para prepará-lo para o lançamento em 7 de fevereiro, criamos uma última oportunidade para você praticar.

O Last Chance Trial acontecerá este fim de semana, nos dias 21 e 22 de janeiro, dando a você a chance de testar uma versão expandida do que mostramos na PlayStation Experience em dezembro. Baixe o trial da PlayStation Store hoje, para que possa fazer o pré-load e começar assim que o Last Chance Trial for ativado em 21 de janeiro.

Para aqueles que tiverem a habilidade para passar pelo Last Chance Trial, um número de recompensas extras lhes aguardarão no jogo final. Zerar a Missão Principal te dará o Ogress Headgear, e completar a Twilight Mission lhe dará uma última chance de conseguir a Mark of the Conqueror e a Mark of the Strong do Alpha e Beta do ano passado.

Nioh, PS4

Para acessar o Ogress Headgear no jogo final, você terá que manter o save do Last Chance Trial, então não o delete até o lançamento! Para a Mark of the Conqueror e a Mark of the Strong, você será levado a baixar um DLC que você também terá de manter em seu PS4 até o lançamento. No jogo, visite qualquer shrine para receber suas recompensas.

Boa sorte, guerreiros!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields