A Starlight Celebration Retorna a Final Fantasy XIV em 15 de Dezembro

0 0
A Starlight Celebration Retorna a Final Fantasy XIV em 15 de Dezembro

Um olá festivo a todos os leitores do PlayStation.Blog da equipe de Final Fantasy XIV! Com o fim do ano se aproximando rapidamente, os cidadão de Eorzea estão ocupados se preparando para o retorno do evento anual Starlight Celebration!

A partir de 15 de dezembro, aventureiros em Eorzea poderão participar das festividades e ajudar a trazer alegria para os meninos e meninas de uma enfermaria infantil do local. Conquiste recompensas únicas, decore sua casa ou apartamento com motivos festivos e aproveite as festas de fim de ano com outros jogadores e amigos. A Starlight Celebration irá continuar até 31 de dezembro às 6h59, Horário do Pacífico / 12h59, Horário de Brasília (Verão), então não perca a diversão! Você pode encontrar mais detalhes aqui!

Além disso, com a campanha free login acontecendo de agora até 4 de janeiro, o lançamento do Patch 3.5 “The Far Edge of Fate” em janeiro e a nossa próxima expansão Stormblood chegando no início do próximo inverno, há muito para experimentar e esperar em Final Fantasy XIV!

Esperamos que todos vocês tenham um maravilhoso fim de ano, e estamos ansiosos para vê-los em Eorzea!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields