PlayStation.Blog BR

PS Plus: Jogos Gratuitos para Novembro de 2016

170 0
PS Plus: Jogos Gratuitos para Novembro de 2016

Feliz Halloween! Estamos felizes de compartilhar os jogos gratuitos do PS Plus para novembro de 2016.

PS Plus November Lineup

Primeiro, temos Everybody’s Gone to the Rapture. Os talentosos desenvolvedores da The Chinese Room nos trazem o sucessor espiritual de Dear Esther. Ambientado em uma pequena cidade inglesa deserta, o jogo coloca os jogadores para procurar pistas sobre o que aconteceu com os habitantes desaparecidos. É um jogo muito bonito com uma trilha sonora incrível que esperamos que você curta.

A seguir, The Deadly Tower of Monsters. Você já quis jogar o seu filme B de ficção científica favorito? É claro que sim! É exatamente isso que as equipes da Atlus e ACE fizeram nesse jogo. Adicione comentários inteligentes do diretor e há muito o que revisitar nesse nesse clássico cult.

Lista Completa:

  • Everybody’s Gone to the Rapture, PS4
  • The Deadly Tower of Monsters, PS4
  • Dirt 3, PS3
  • Costume Quest 2, PS3
  • Letter Quest Remastered, PS Vita (Cross buy com PS4)
  • Pumped BMX+, PS Vita (Cross buy com PS4 e PS3)

Vejo vocês na seção de comentários. Aproveitem.

Os comentários estão fechados.

170 Comentários

  • É impressão minha ou a PSN ta meio doidona??? Eu tenho a minha consola e minha conta como primária e de vez em quando aparece o cadeado no meus jogos digitais alguem ta com esse problema?

  • Éééé pra mim já deu de PSN… Anunciei meu PS4! Lixo de

  • Existem tantos jogos bons e somente os merdinhas são disponibilizados, poderia ser um Farcry 4, Dark Souls 2, que são antigos e bons, eles dão jogos lixos, poderiam fazer algo legal em novembro mas só merda.

  • Fala sério um jogo pior q o outro, eu teria vergonha de dar lixo pra alguém, concordo q se der os melhores ninguém mais compra, mas dar esses jogos é falta de respeito com os consumidores é melhor q não dê. PS Plus tá um lixo vergonha pura

  • baianodouniverso

    PS PLUS DECEPCIONANDO MAIS UM MÊS !!!! Aumentou o preço agora a qualidade dos jogos continua uma porcaria…

  • De volta a realidade!

  • ESSA RELAÇÃO DE JOGOS É UMA VERGONHA…..

  • Simplesmente e realmente presente de halloween, você olha e se assusta e pensa pq eu pago para ter esses jogos?
    O negocio é não renovar a assinatura!

  • A Plus é pra jogar online, não para ter jogos de graça, tem jogo bom que eles dão que se for comprar sairia mais caro que a PLUS, como por exemplo o NBA 2K16, cara tem dinheiro pra comprar um PS4 e reclama de jogos sendo que quase toda semana tem alguma promoção e jogos a preço de banana

  • Esse Dirt 3 para PS3 eu consigo jogar no PS4?

  • Tá na hora de vir o OUTLAST né, pessoal? 🙂

    • Ihhhh… Outlast já veio outra vez, então acabo de comprar aqui na promoção. O que eu estou esperando há muito tempo mesmo é o WATCHDOGS ;D

  • Feliz Halloween! Estamos ̶f̶e̶l̶i̶z̶e̶s̶ morrendo de vergonha de compartilhar os jogos gratuitos do PS Plus para novembro de 2016.

    • E é por isso que o pessoal da Live Gold zoa a PSPlus, poderia ter pelo menos um jogo bom por mês…

    • Complementando o meu comentário acima que não fez muito sentido, eu estava me referindo a um jogo bom pra cada plataforma: PSVita, PS3 e PS4

  • Não curti essa lista não, mas vou dar uma chance para esse Deadly Tower of Monsters, já que o gameplay é similar ao Diablo 3 e parece estar cheio de sátiras de filmes antigos.

    Dirt 3 eu já tenho no Xbox, é um bom título, mas não curto muito corrida. Vi na PSN STORE que Dirt 3 é “somente disco”. Será que rola de ser trocado agora de última hora? Eu gostaria….kkk

    • tambem não sei como baixar

    • Pois é cara, to tentando baixar aqui, mas diz que é somente disco. Será que eles colocam midia digital ou vai optar por outro jogo?
      Queria testa esse dirt kkkkk

  • LIXO

  • Cara sou fã da PlayStation desde o Ps1 hoje eu tenho os 4 consoles (PSP, PS Vita, PS3 e PS4) por incrível que pareça eu jogo em todos, até meu celular é da família (Xperia Z3) mas me da um desgosto tão grande ao saber que Sony não procura agradar seu público voltado aos games.
    A Live do Xbox da tanto jogo digno prós seus assinantes deram, Gears of War, Borderlands, WWE, Raimbow Six, Dinasty Worriors, Dead Space, Deux Ex e por aí vai.
    Bem que eles podiam remasterizar a trilogia do Crash Bandicoot, Spyro the Dragon esses sim eram jogos de primeira linha e que eu adoraria velos no meu PS4.
    Quanto a esses aí eu vou pelomenos testar o grid.
    Valew galera e até a próxima decepção do mês de dezembro.

  • o q aconteceu com o dirt 3???? “somente disco”????

  • Como vcs vao disponibilizar o dirt 3, se ele não está disponível na plus e nem mídia digital ele tem, pois só diz que é somente disco

  • Acho que sou muit ignorante, mas…. o Dirt3 NÃO ESTÁ NA LISTA !!!!!

  • Dirt 3 não foi colocado ainda na PSN PLUS BR, uma vez que não estava disponível a versão digital na PSN STORE BR…. vamos ver o quê eles vão fazer…. adicionar o jogo no decorrer do mês ou mudar o título…

    • Joelle Messianu
      Joelle Messianu

      O jogo encontra-se disponível na PS Store. Desculpem o transtorno e obrigada!

  • Poxa, agora fiquei chateado mesmo. O jogo que mais estava afim de jogar era pegadinha do malandro.
    A psn sempre sacaneado hein 🙁 Eles sabem os jogos que não possuem e ficam curtindo com nossa cara … HueBR

  • Comecei a assinar o Plus a pouco tempo… Gostei de From Dust (um dos jogos de Outubro)… Esse mês acho que vou aproveitar menos os benefícios do plano.

    Por mais que seja difícil agradar a todos e liberar grandes títulos, por conta do valor… a Sony precisa exercitar mais o contato com seus clientes para, ao menos, entender suas expectativas.

    Espero ter boas surpresas em Dezembro.

  • O Dirt 3 na PSN BR é “Somente disco”. E como fica?

  • Sony, Cadê o Dirt 3 na lista dos jogos? ele não ta la pra podermos baixar…

  • Ao que parece era propaganda enganosa, o DIRT 3 não está disponível para download.

  • Eventualmente, eles devem colocar o DIRT 3 disponível…

    Aconteceu o mesmo com os dois God of War de PSP nos meses em que eles foram dados na PLUS. Ambos não estavam disponíveis na PSN STORE BR e, portanto, não foram disponibilizados nos primeiros dias do mês. Depois de alguns dias, eles foram colocados na nossa PSN.

    Penso que a Sony poderia dar uma atualizada na PSN BR. Tem muito conteúdo exclusivo na PSN USA que poderia estar aqui, incluindo jogos e DLCs.

  • Porque Dirt 3 Não está disponivel para download na PSN?

  • Então… jogos da plus da já saíram, como baixar Dirt 3 ? Alguém sabe ? Se saber mande o link pfv

  • Gente não estou conseguindo baixar o dirt 3 no Playstation 3! e ninguém esta conseguindo também , por favor sony arruma isso!

  • Sony, cadê o DiRT 3 no PS3?
    Indisponível. Um amigo nos EUA me disse que na conta norte-americana dele já está disponível.

  • Muito bom os jogos da Plus, mas o DIRT 3 não está disponivel para download.

  • Sem Dirt 3 para nós né Sony…..nos deram a mão e arrancaram o braço…..vlw!!!! ¬¬

  • DIRT3 no PS3

    Pegadinha do Malandro… yeah yeahhhhh !!! Glu Glu !!!!
    Puta tosqueira, ontem não estava na lista pelo site, hoje, aparece a imagem do game no banner da PSN pelo console, mas nada….
    Estou em vias de adquirir um PS4, mas acho que vou ignorar 6 anos de membro da Plus e vou pro concorrente….

  • 🙁 Mais um motivo para migrar pros PCs…

    Ta feio SONY ta muito feio…

  • douglas_fonseca

    Cadê o DIrt 3 ????? vamos ficar no prejuízo ????

  • É SO EU QUE NAO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR O DIRT 3 TANTO PELO PC QUANTO PELO PS3 NAO APARECE A OPÇAO DE COMPRA,OS OUTROS JOGOS ESTOU CONSEGUINDO DE BOA ALGUEM AI SABE O QUE FAZER??

  • Alguém conseguiu baixar o dirty?não aparece para mim aqui

    • Dirt 3 ainda não ta disponível o melhor jogo do mes não da pra baixar
      Tomara que arrumen até o feriado do dia 15

    • Joelle Messianu
      Joelle Messianu

      O jogo já está disponível para download na PS Store. Obrigada!

  • Gente pq não consigo acessar a página do Dirt 3 pra baixar na PSN ( fica só em visão geral ) não disponibiliza opção de download ou compra.

  • Não consigo baixar Dirt3 no meu ps3, me ajudem :/

  • Galera, tudo bem?? Deixei de comprar os dois jogos gratuitos do PS3 de Outubro/2016. Tem como baixá-los gratuitamente ainda?

  • Porque o DIRT3 não aparece na lista nem no site e nem no App do PS3 (até o momento pleo menos)?

  • Joguei os dois jogos da plus do PS4 deste mês, o Everybody’s Gone To The Rapture é bem chato, entediante, o que você faz no jogo é seguir uma luz e ouvir pessoas falando, o gráfico é lindo, a dublagem é ótima, mas é um jogo muito parado, não consigo jogar mais do que 30 minutos! Pra quem está buscando troféu pode ser uma boa, tem platina e bastante gold. Já o The Deadly Tower of Monsters não é o tipo de jogo que me agrade…

  • Eles liberam o Dirt 3 para baixa mas não está disponível, como que liberam um jogo PSN que quando vc vai tenta baixa aparece a seguinte mensagem jogo disponível somente em mídia fisca. A Sony tá de palhaçada aumenta o valor é serviço pecimo !!!!!

  • O serviço da Sony é tão bom que vc não tem como entrar em contato com eles. Como vamos reclamar sobre isso jogo liberado na PSN para baixa mas não se encontra site!!! Isso é uma vergonha

  • Galera, estou tentando baixar o Dirt 3, mas aparece “somente disco” e não tem a opção de baixar o jogo. Alguém sabe como resolver isso??

    • SOBRE DIRT 3: Em contato com o suporte da Sony, disseram que já estão cientes do Dirt 3 estar indisponível e estão para incluir semana que vem.

    • Joelle Messianu
      Joelle Messianu

      O jogo encontra-se disponível na PS Store. Obrigada!

  • Espero que esse problema seja arrumado e seria ideal que sempre que acontecer coisas como o jogo não for colocado na hora ideal,neste caso a Sony deve nos informar pois não somos apenas consumidores e sim jogadores,por isso que alguns gamers vão para o marketing da concorrência, então Sony valorize cada tipo de jogador,pois todos queremos ver a antiga marca brilhar e acho que precisa melhorar não somente com a psn,mas também inovar em tudo,bom desculpe os comentários,acho que era só isso mesmo,quem quiser add fica a vontade.

  • Dirt 3 ainda indisponível, sem falar que, das 4 DLCs principais do jogo, apenas uma está disponível na loja brasileira. Como quase sempre, serviço nojento e pela metade da Sony Brasil.

  • Galera alguém conseguiu baixar o Dirt 3 na PSN BR do ps3???

  • Cara, que nojo!
    Nem de graça esses jogos.

    • nossa vc paga muito caro em um console de nova geração, os caras tem excelentes jogos nos servidores, e vem com dar essas porcarias, mano faz dois meses que paguei o anual, e já estou indignado!
      ajuda ai né Sony por favor já to me arrependendo, de pagar um ano de plus!

  • Dirt 3 não está disponível. Aparece como “Somente Disco”. Putamerda, queria esse jogo!

  • SOBRE DIRT 3: Em contato com o suporte da Sony, disseram que já estão cientes do Dirt 3 estar indisponível e estão para incluir semana que vem.

Por favor, informe a sua data de nascimento.