Criminal Girls 2: Party Favors Chega Hoje ao PS Vita

2 0
Criminal Girls 2: Party Favors Chega Hoje ao PS Vita

No ano passado, convidamos nossos jogadores a se juntarem a sete delinquentes em uma jornada em busca da redenção em Criminal Girls: Invite Only, e neste ano, a festa continua! Criminal Girls 2: Party Favors já está disponível para seu PS Vita na PlayStation Store e em lojas de varejo! Mas e qual a novidade dessa vez?

Que tal começarmos com o nosso elenco? Da última vez, você guiou sete delinquentes cujas histórias foram baseadas nos sete pecados capitais. Desta vez, temos um novo elenco de personagens, cada um com uma história única a ser descoberta e com suas próprias motivações para os seus caminhos pecaminosos. Você terá de manter todos na linha, de Shinoa, uma estudante que pode estar tentando um pouco demais, a Sui, uma mente sarcástica e analítica que vai tornar sua vida um tanto difícil, caso você não consiga lidar com o peso de suas palavras.

Criminal Girls 2 segue o mesmo sistema de batalha do primeiro jogo. Você não se encontrará disputando batalhas comuns de RPG uma vez que sua equipe estará cheia de delinquentes! Ao longo do jogo, você terá de escolher quais ações tomar e de acordo com as sugestões de cada garota em sua equipe, ao invés de apenas dizer a elas o que devem fazer. Enquanto você motiva as personagens, elas também aprenderão novas habilidades e começarão a sugerir ações mais apropriadas enquanto sua força aumenta.

Dois recursos novos em folha foram adicionados aos sistemas de batalha e personalização de personagens: Coaching e SM Stats. Os dois sistemas se entrelaçam com o objetivo de realmente personalizar a forma como a sua equipe se comporta durante uma batalha.

Enquanto cada garota aumenta seus poderes por meio de muita motivação, elas também poderão desbloquear novas habilidades e que poderão ser escolhidas para cada uma delas. Uma vez dentro do campo de batalha, você poderá direcionar a sua equipe para que tenham o melhor desempenho possível! Escolher entre várias respostas ao desempenho delas, como gritar com elas ou elogiá-las, irá mudar seus atributos!

Isso é apenas uma pequena amostra do que você encontrará em Criminal Girls 2: Party Favors. Saiba mais e assista aos trailers no site oficial do jogo, ou se não conseguir segurar de tanta ansiedade, adquira já o seu game via PlayStation Store, ou na loja física mais próxima!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields