Criminal Girls: Invite Only Hoje no Vita

3 0
Criminal Girls: Invite Only Hoje no Vita

Seu time está sendo dizimado. Todos estão com 10 de HP ou menos. Mas há esperança, mais um corte e o inimigo morre. Kisaragi tem a iniciativa então você a manda atacar. Isto é…

“Eu não quero e você não pode me obrigar!” Pera, o que?!

Criminal Girls: Invite Only

Não é exatamente o que você espera ouvir quando pede a alguém da equipe para fazer em uma RPG, não é? Criminal Girls: Invite Only reimagina os times obedientes de RPGs tradicionais em um novo paradigma. Essas garotas não se voluntariaram para te ajudar. São delinquentes que foram condenadas a passar a eternidade no Inferno. Seu trabalho é ensiná-las o valor do trabalho árduo e guia-las em seu caminho para longe do abraço flamejante do inferno.

Então quem são as garotas pecaminosas que você transformará em um time coeso e divino? Vamos conhecê-las!

Kisaragi é a primeira em sua equipe. Desde o começo, sua obsessão com status e dinheiro é aparente. Sua língua é afiada, e suas palavras viram veneno. Na direção correta, no entanto, ela será um ótimo recurso para seu time.

Alice é a quieta. Chamá-la de misteriosa seria pouco. Constantes sussurros, frases meio faladas, e alusões a coisas que poderiam ser ilusórias ou reais. Olhando em seus olhos aparentemente vazios é o suficiente para deixar o homem mais forte com calafrios.

Criminal Girls: Invite OnlyCriminal Girls: Invite Only

Tomoe é o tipo de garota que garotos sonhavam com durante a puberdade, e ela sabe disso.  Suas palavras fazem pessoas dançarem como bonecos, e ela parece sempre se safar do que quiser. Apesar de seu corpo parecer macio, ela é forte o bastante para te quebrar em dois, e não tem medo de fatiá-lo se não for legal.

Shin é sem vergonha nenhuma minha favorita. Ela é inteligente e uma gamer hardcore. Sua maestria em MMORPG a faz excelente em criar estratégias, mas infelizmente ela é do tipo de desiste em ataques de raiva. A ensinar calma poderá torna-la um dos membros mais uteis de sua equipe.

Sako costuma estar na beira de sufocante. Ela está constantemente cuidando de sua irmã, Yuko, e pode transformar-se em uma pequena bola de fúria quando algo ameaça uma delas ou sua amizade. Se você conseguir acalmá-la, talvez o temperamento dela pode ser direcionado a algo mais útil.

Yuko é cuidadosa por natureza. Ela cresceu se preocupando com sua irmã e garantindo que está tudo bem. Infelizmente, ela também é a garota mais preguiçosa que eu já conheci. Não exatamente quem eu gostaria de deixar cuidando do vovô, se você me entende. Se ela se motivasse, aposto que seria ótima em dar banhos de esponja.

Criminal Girls: Invite Only

Ran não comanda o show, mas atropela pessoas. Ela pode ter sido a líder do grupo de MMA local quando estava viva, então vai levar um tempo para passar as barreiras defensivas que ela levantou, mas vale a pena.

Cada membro do seu time tem sua própria personalidade e uma história única para descobrir. Por que foram condenadas ao inferno? Quais pecados você deve ajuda-las a pagar? Descubra cada passado único das mulheres enquanto as guia através do Reformation Program hoje. Considere isto um convite.

Para mais informações, olhe o site oficial.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários

  • Com os preços superfaturados da PSNBR, não sei como alguém consegue comprar os jogos digitais fora de promoção. Tenho certeza de que existe uma política de protecionismo, não tem como os preços dos jogos digitais serem mais altos do que mídia física, isso é ridículo.

    E só pra confirmar a teoria, os jogos que são somente digitais tem um preço justo, já os jogos que existem em mídia física (que podem ser vendidos em lojas) tem um preço extremamente abusivo na PSN.

    Parabéns.

  • @KaaamosBr se estão vendendo é porque tem gente comprando. Pessoalmente só vou começar a comprar mídia digital para o meu ps4 quando as empresas tomarem vergonha na cara e começarem a reduzir o preço da mídia digital em relação ao preço da mídia física.
    Afinal hoje em dia o custo x beneficio de comprar um jogo de console em mídia física é muito maior que a digital considerando que você pode vende-lo, troca-lo ou fazer o que bem entender com o jogo. Diferente da mídia digital que uma vez na sua conta já era e não tem mais como tirar ele de lá.

    Por esses e por outro motivos que só dou risada quando vejo a comparação de preços e promoções dos jogos na psn e steam.

  • Nos consoles eu só compro mídia física, só que o RE rmk comprei em mídia digital pq não tinha escolha…

    Já no vita compro tudo em mídia digital e só em promoção.

Por favor, informe a sua data de nascimento.