Thumper Chega ao PS4 Hoje

0 0
Thumper Chega ao PS4 Hoje

Foram sete anos de produção. Thumper é violência rítmica e está disponível hoje como download digital na PlayStation Store.

Toda a campanha de Thumper – todos os nove níveis épicos – são jogáveis tanto em 1080p psicodélicos no PS4 quanto em VR perigosamente imersiva no PS VR.

Thumper usa apenas um stick analógico e um botão, então ele é simples de começar a jogar. Mas é desafiador pra dominar – mesmo os melhores gamers de ação vão gastar horas pra sobreviver aos níveis avançados e derrotar os aterrorizantes chefões. Nós também adicionamos movimentos para níveis expert que você precisará dominar para atingir as pontuações máximas e desbloquear Troféus lucrativos (incluindo um de Platina).

Jogar em HD tradicional é perfeito para longas sessões enquanto você entra no ritmo e aperfeiçoa suas habilidades. O visual de Thumper fica muito bonito em telas grandes e a trilha sonora trovejante vai colocar os maiores subwoofers pra trabalhar.

No PS VR você vai viajar por Thumper com uma sensação esmagadora de velocidade e fisicalidade. O gameplay brutal de ação casa particularmente bem com a alta taxa de quadros e o belo display OLED. Nós achamos que é algo diferente de qualquer coisa que você já experimentou. Você pode testar no disco demo do PS VR incluído em todo PS VR vendido na América do Norte.

Por fim, mas não menos importante, nós estamos empolgados de anunciar que Thumper terá suporte para o PS4 Pro desde o primeiro dia. Nós trabalhamos duro para aperfeiçoar a tecnologia gráfica de Thumper e a potência adicional permitiu que levássemos nossa visão ainda mais longe. No PS4 Pro, Thumper será renderizado a uma resolução de até 4K (sem upscalling!) para a experiência HD definitiva. O PS4 Pro também melhora a qualidade de renderização em VR enquanto mantém os mesmos sólidos 90 quadros por segundo. Nós teremos mais detalhes sobre o suporte ao PS4 Pro em breve!

Thumper está disponível hoje na PlayStation Store. Vejo você no inferno do ritmo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields