Hatsune Miku: VR Future Live Chega em 13 de Outubro

0 0
Hatsune Miku: VR Future Live Chega em 13 de Outubro

Saudações para todos os fãs de Hatsune Miku na terra de PlayStation. Aqui quem fala é Sam Mullen, o produtor norte-americano da série Project Diva e conhecedor profundo de tudo o que diz respeito a Miku.

Sabemos que vocês ainda estão se recuperando da emoção que é jogar Hatsune Miku: Project Diva X, lançado para o PS4 e PS Vita há algumas semanas, mas aqui estou novamente e pronto para falar sobre uma experiência totalmente nova: Hatsune Miku dando um show como vocês nunca viram antes!

Não é muito fácil definir a experiência de Hatsune Miku: VR Future Live em poucas palavras, e um vídeo é muito pouco em comparação com a experiência real. Mas ao colocar o headset do PS VR e os fones de ouvido, o jogador é instantaneamente transportado para o universo de Miku. Cercado por milhares de fãs histéricos, você ergue o seu glowstick, balançando ao ritmo da música. Ao longo do show, movendo o seu controle e cantando a plenos pulmões, o ambiente começa a reagir ao jogador, regando o palco com luzes e efeitos que ultrapassam os limites do nosso mundo físico.

Cada fase é composta por um setlist de três músicas e você terá a opção de escolher entre duas músicas para cada show. E, se tudo der certo, você também poderá embarcar em uma performance solo de Miku, feita só para você!

Mas, quais são as músicas que você poderá escolher? Aqui estão algumas faixas disponíveis na primeira fase.

  • Love Trial by 40mP
  • 1/6 – out of the gravity – by noa
  • Satisfaction by kz
  • Weekender Girl by kz & Hachioji P
  • 39 by DECO*27 & sasakure.UK
  • Cute Medley – Idol Sounds by Mitchie M
  • Love Song by Lamaze-P

Além disso, há toneladas de segredos escondidos nos shows, como lugares especiais que você pode acionar e então efeitos especiais aparecem – mas isso é tudo parte da experiência, então lembre-se que você pode e deve testar tudo ao seu redor!

Ah, e as novidades do PS VR e de Miku não param por aqui. Se você já tem Hatsune Miku: Project Diva X, certifique-se de verificar o patch para VR, que será lançado junto com o PS VR, e que permitirá visualizar shows criados com o Concert Editor no VR! Embora essa não seja a experiência completa do VR Live Future, isso já dá uma pequena amostra do que o combo Miku + VR pode ser!

E se você ainda não estiver convencido, confira a versão trial de Hatsune Miku: VR Future Live, com lançamento no mesmo dia, e que conta com apenas uma música para que você possa testar o game.

Estou bastante animado com o lançamento de Hatsune Miku para o PS VR em 13 de outubro e espero que vocês confiram o jogo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields