The Drop: Novos Jogos PlayStation para 30/8/2016

3 0
The Drop: Novos Jogos PlayStation para 30/8/2016
The Drop

Pegue seu equipamento de Mobilidade Omni-direcional — o fenômeno global Attack on TItan está chegando ao PlayStation!

Baseado na série de anime aclamada pela crítica, Attack on Titans coloca os jogadores contra os ameaçadores Titans e sua infindável fome por humanos. Equipe-se e se jogue na luta com acrobacias desafiantes, estilosas brigas de espada e a constante ameaça de ser almoço de Titan. Se você não viu o anime ou leu o mangá, uma aviso amistoso: a história não é para os de coração fraco.

Para dar uma olhada mais de perto na massiva lista de novos jogos PlayStation desta semana, continue lendo. E aproveite o Drop!

Attack on Titan, PS4, PS3, PS Vita

Novidades: 30 de Agosto de 2016
Assetto Corsa
PS4 — Digital

Assetto Corsa

Este não é apenas um jogo. É uma corrida sim. Em colaboração com os mais prestigiosos fabricantes de carros, Assetto Corsa leva a simulação a novos ares com um foco no realismo mais puro e com uma precisão milimétrica em todos os aspectos do jogo. Inclui lendárias faixas digitalizadas e efeitos de física para carros baseados em dados oficiais.

Attack on Titan
PS4, PS3, PS Vita — Digital

Attack on Titan

O anime internacionalmente aclamado Attack on Titans está chegando ao PlayStation! A batalha começa entre os Titans comedores de homens e Eren e seus companheiros. Experimente a ilusão de estar dentro do anime e controlar o fluxo da história. Prepare-se para a luta!

Bears Can’t Drift!?
PS4 — Digital

Bears Can't Drift

Ponha suas patas no chão e deslize entre os pinhos enquanto enfrenta até 3 amigos em um multiplayer de tela dividida. Inclui doze faixas espalhadas em três mundos e três modos de jogo com até onze oponentes controlados pelo computador. Bears Can’t Drift? é ação de kart retrô com um toque de modernidade

Binaries
PS4 — Digital

Binaries

Teste suas habilidades e reflexos enquanto simultaneamente guia duas bolas amáveis (?) por mais de 100 desafios de quebrar o controle. Controle ambas ao mesmo tempo enquanto tenta evitar a morte e o perigo que espera a cada movimento. E também tem umas piadas.

Claire: Extended Cut
PS4, PS Vita — Digital (Cross Buy)

Claire Extended Cut

Ao visitar sua mãe doente, Claire toma um caminho errado e tropeça em uma passagem com portas ecoantes e quartos abandonados. Perdida e tentando achar seu caminho de volta, Clair encontra um cachorro super-protetor e alguns outros habitantes que parecem estranhamente desinteressados nos problemas dela. Eles fecharam as portas e janelas para evitar que algo entre, ou há uma força malévola impedindo que Claire saia?

The Final Station
PS4 — Digital

Final Station

Viaje de trem por um mundo em decadência. Cuide de seus passageiros, mantenha o trem operacional e esteja certo que sempre alcançará a próxima estação. Atravesse multidões de infectados a cada parada. Explore estações misteriosas e abandonadas procurando por suprimentos e sobreviventes.

Four Sided Fantasy
PS4 — Digital

Four Sided Fantasy

Four Sided Fantasy é um jogo sobre avançar os limites de sua tela, onde você pode ir de um lado da tela para o outro. Descubra um estranho mundo onde um homem e uma mulher partem em uma jornada através das estações em um ano, constantemente separados pelos limites da tela.

God Eater 2: Rage Burst
PS4, PS Vita — Digital

God Eater 2 Rage Burst

Três anos após os eventos de God Eater: Resurrection, uma misteriosa chuva vermelha catalisa uma epidemia fatal chamada Peste Negra. Com nenhuma cura estabelecida, esse mal tem uma mortalidade de 100% após a infecção. Controle o mais novo recruta e torne-se um mestre de armas ao desafiar enormes monstros e cooperar com o icônico grupo de personagens lutando pela humanidade em God Eater 2: Rage Burst.

Hatsune Miku: Project Diva X
PS4, PS Vita — Digital

Hatsune Miku Project Diva X

Hatsune Miku está de volta e maior do que nunca em seu mais novo título rítmico, Hatsune Miku: Project Diva X. Project Diva X é levado por uma narrativa que se centra em Miku e seus amigos, que completam uma série de pedidos enquanto exploram as cinco Clouds que formam seu mundo. Project Diva X tem 30 canções e quase 300 módulos!

Hue
PS4 — Digital

Hue

Hue é um puzzler-platformer vibrante e vencedor de muitos premios, onde você altera o mundo ao mudar a dor do fundo de tela. Você explora uma perigosa terra cinza, desvendando fragmentos coloridos em uma jornada para achar sua mãe perdida. Quando a cor dos obstáculos bate com o fundo de tela, eles desaparecem, criando novos e empolgantes puzzles cheios de perigo, mistério e cores.

Livelock
PS4 — Digital

Livelock

Livelock é um top-down shooter cooperativo onde você joga sozinho ou com até dois aliados para quebrar o ciclo de guerra infinito entre as máquinas. Como uma das Capitais Intelectuais remanescentes, seu papel é de libertar o Eden e reviver a humanidade.

Nebulous
PS4 — Digital

Nebulous

Nebulous é um jogo de puzzle que usa as regras da física onde você deve guiar o Comandante Dash Johnson, um astronauta preso, através de níveis labirínticos, buscando o próximo buraco negro para eventualmente libertá-lo. Organize as peças do quebra cabeça para que, quando ele cair, gravidade e momentum levem-no com segurança (e provavelmente dor) até o final.

One Way Trip
PS4 — Digital

One Way Trip

Após um ataque nos suprimentos de água deixar boa parte da nação envenenada, você e seu irmão tem apenas 6 horas de vida, durante as quais irão alucinar até morrer. Como você passará suas últimas horas? Ficará em casa e descansará, introspectivo? Ou vai desencanar das preocupações e perseguir rumores de uma possível cura? O que acontecerá depois dependerá de suas escolhas.

Resident Evil 4
PS4 — Digital

Resident Evil 4

Resident Evil 4 chega ao PS4 com full HD e um aumento no frame rate. Essa obra prima revolucionária representa um ponto de virada na série, ao trazer jogabilidade de terceira pessoa, com uma perspectiva de câmera acima dos ombros, pela primeira vez. Apresentando uma história empolgante que se passa após a destruição da Umbrella Corporation, Resident Evil 4 não apenas mudou o curso de Resident Evil, mas também influenciou incontáveis outros títulos.

RocketsRocketsRockets
PS4 — Digital

RocketsRocketsRockets

RocketsRocketsRockets é um jogo onde você levanta foguetes que foguetam outros foguetes! O ápice da fúria da ação em arenas, com a fluidez e leveza incríveis de viajar pelo espaço.

Space Hulk
PS4 — Digital

Space Hulk

Space Hulk é um jogo de estratégia em turnos que recria a clássica experiência claustrofóbica do jogo de tabuleiro para singleplayer e multiplayer. Space Hulk se passa nos corredores isolados e câmaras de uma nave anciã perdida nos cemitérios do espaço. Jogadores controlam um pequeno exército de destemidos Space Marine Terminators para batalhar em uma luta feroz pela sobrevivencia contra hordas de Genestealers alienígenas predadores.

Star Hammer: The Vanguard Prophecy
PS4 — Digital (Disponível 1/9)

Star Hammer The Vanguard Prophecy

Star Hammer: The Vanguard Prophecy é um jogo de batalhas espaciais clássicas em 3D. Cumpra seu papel na Segunda Guerra Contratual, em uma campanha com uma história ampla e mais de 60 missões, ou crie seus próprios cenários em batalhas no skirmish mode. Dê suas ordens e observe os resultados explodindo em tempo real.

Strike Vector Ex
PS4 — Digital

Strike Vector EX

Strike Vector EX é um jogo competitivo em primeira pessoa de combate aéreo que satisfaz o sonho de todo jogador de travar incríveis batalhas acrobáticas com aeronaves super poderosas. Explodindo com navios inspirados em mechs, o jogo da Ragequit traz uma campanha de single-player com história para os consoles com personagens, cutscenes e uma inteligência artificial mortífera.

Verdun
PS4 — Digital

Verdun

Verdun é o primeiro FPS multiplayer que se passa em um cenário realístico a Primeira Guerra Mundial. A impiedosa guerra de trincheiras oferece uma experiência de batalha única, emergindo você e seu time em batalhas intensas de ataque e defesa. Verdun se passa na fronteira leste entre os anos de 1914 e 1918, em um dos conflitos mais sangrentos da história mundial.

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition
PS4 — Digital

Witcher 3 Wild Hunt Complete Edition

Torne-se um matador de monstros mercenário e embarque em uma jornada épica para rastrear a criança da profecia, uma arma viva capaz de destruição em massa. A Complete Edition inclui o Witcher 3: Wild Hunt, todos os 16 pacotes de DLC, e duas expansões: Hearts of Stone & Blood and Wine.

Zheros
PS4 — Digital (Disponível 1/9)

Zheros

Lutas da mais pura ação em um ambiente sci-fi: a galáxia deve ser salva pelos agentes especiais Zheros, com socos e armas de alta tecnologia. Lute contra o exército robótico do Dr. Vendetta e arruine seus planos de transformar cada criatura viva em um monstro estranho e hostil.

A informação acima está sujeita a mudanças sem aviso prévio.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields