No Man's Sky

Aug 16

Aug 16

Bound Chega ao PS4 Hoje, Conserte um Mundo Quebrado Usando a Dança

Michal Staniszewski's Avatar Postado por Creative Director, Plastic

Hoje todo mundo aqui na Plastic está extremamente empolgado. Estamos lançando Bound — um jogo de plataformas único, em que você joga como uma dançarina contemporânea. O jogo, no entanto, não é só sobre a dança. Ele também traz uma história séria de uma forma experimental e moderna que só é possível em um jogo. Ao invés de lhe contar uma história, Bound é um convite para explorá-la e descobrí-la a seu passo. A narrativa forte do jogo tem a capacidade de tocar em um nível muito pessoal. É por isso que não revelamos muitos detalhes da história de Bound até então. Pedimos encarecidamente para você não dar spoilers do sentido de nosso jogo para seus amigos. Tudo funciona melhor se você estiver com a mente fresca, sem ideias pré-concebidas sobre onde a história está te levando.

Trabalhamos por quase 4 anos para implementar o máximo de elementos de jogo únicos e não explorados ainda. Para a estética de Bound, escolhemos a arte moderna e algorítimos demoscene. Para o áudio, optamos por um electro-acústico combinado com o piano do ballet clássico. E foi assim que trouxemos a você a possibilidade de dançar através do jogo.

Mas também pensamos nos jogadores hardcore. Você pode completar o jogo de 120 maneiras diferentes. A ordem em que você joga os níveis afeta como o jogo se parece, soa e se comporta, além de afetar sua perspectiva durante os eventos do jogo. Isso pode mudar completamente como você interpreta os eventos da história. A ordem dos níveis também afeta o quão difícil é terminar o jogo. Achar o caminho mais rápido será difícil, e lhe dará um troféu de platina.

Faça bom proveito de Bound.


PlayStation Store PLAY 2016

PLAY é a nossa campanha anual que traz uma lista diversa de novos jogos e ofertas especiais. Compre dois ou mais títulos PLAY 2016 e ganhe um desconto de 20% da PS Store! Para mais detalhes, clique aqui.

Os comentários estão encerrados. Os comentários são desabilitados para posts com mais de 30 dias.

PlayStation Blog