Gravity Rush 2 Chega ao PS4 em 2 de Dezembro

0 0
Gravity Rush 2 Chega ao PS4 em 2 de Dezembro

Olá, fãs do PlayStation! Gravity Rush 2 foi uma grande surpresa para os visitantes da E3; apresentamos a demo com ambientes enormes, primorosamente detalhados, com muito mais ação e que, claro, continuam desafiando a gravidade.

Hoje, estou bastante animado em anunciar que Gravity Rush 2 vai deixar tudo de ponta cabeça (sem trocadilhos) ainda este ano, em 2 de dezembro. Quem pré-encomendar o jogo nas lojas autorizadas receberá uma DLC de traje branco para Kat, bem como uma Trilha Sonora especial com nove faixas para o game. Você já pode pré-encomendar o game na PlayStation Store, a partir de 2 de agosto, e obter uma recompensa imediata de 10 avatares do jogo para a PSN.

Também estou bastante feliz em anunciar que, antes do lançamento de Gravity Rush 2, lançaremos um novo anime chamado Gravity Rush The Animantion ~ Overture ~, que preenche a lacuna entre o Gravity Rush original e a sua sequência. O anime está sendo produzido pelo Studio Khara, mais conhecido pelo trabalho em Rebuild of Evangelion. Daremos mais notícias em breve e um pouco antes do lançamento.

Gravity Rush 2 marca o retorno das deslocadoras de gravidade, Kat e Raven (agora uma aliada poderoso), o ex-policial Syd, além de introduzir um bando de novos personagens. A primeira cara nova que se juntará ao mundo expansivo de Gravity Rush 2 é o misterioso anjo da guarda, que aparece para ajudar Kat quando ela estiver em apuros, aniquilando um grupo de inimigos Nevi.

Angel é uma super-heroína com um estilo de luta agressivo, selvagem, e que possui um ataque esmagador. Ela também tem uma capacidade de cristalização que a ajuda a regenerar sua saúde instantaneamente. Confira as habilidades de Angel no novo trailer!

E caso você tenha perdido o nosso papo com o Diretor de Criação, Keiichiro Toyama na E3, não deixe de ler aqui, e fique ligado no PlayStation.Blog para mais informações!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields