Star Ocean: Integrity and Faithlessness Chega Hoje ao PS4

7 0
Star Ocean: Integrity and Faithlessness Chega Hoje ao PS4

Star Ocean: Integrity and Faithlessness chega hoje às Américas, trazendo um sistema de combate de ação em tempo real — o primeiro do seu tipo para a série. É um JRPG com uma história imersiva com um toque sci-fi único.

Para aqueles que nunca ouviram falar do título, a franquia Star Ocean tem um histórico rico que se mantém por 20 anos. Para os fãs de longa data, sim, já faz um tempo, e estamos super empolgados em trazer tudo de volta! Star Ocean: Last Hope foi o jogo anterior da franquia, lançado em 2010, e antes disso, Star Ocean: Till the End of Time saiu em 2004.

Para aqueles que não tiveram a chance de ver o trailer, dê uma olhada aqui!

Se a série é nova para você, não se preocupe com o fato de o jogo se passar no Spacedate 537 ou que você nunca jogou Star Ocean antes. Apesar de todos os jogos da linha serem parte do universo Star Oceal, novos jogadores não precisam de conhecimento antigo, já que o novo capítulo tem sua própria história com novos personagens, ambientes e elementos familiares para os fãs veteranos!

E qual é o charme de Star Ocean: Integrity and Faithlessness? Em primeiro lugar, as mecanicas e arte do time de estrelas desenvolvendo o jogo é empolgante — incluindo o Diretor Shuichi Kobayashi, o produtor Hiroshi Ogawa e designer de personagens Akira Yasuda (akiman), conhecidos nas comunidades de gaming e mangá. Poder ter até 7 personagens dentro da batalha cria uma emoção enorme, já que você poderá ter a experiência da ação rápida com a opção de trocar de lugar com mais 6 dos jogadores.

O sistema de Battle Role permite que os jogadores customizem o quanto os vários personagens irão atacar, curar, fazer magias e mais. As opções de tática de batalha aumentam conforme você sobe seus personagens de níveis em seus papéis, criando uma experiência muito rica.

Outra mecânica legal do jogo é seu dinâmico sistema de Party Skills que incluem coisas divertidas como juntar e criar elementos. Há uma série de skills raras que você pode destravar, como o Emoter, Lockpicking, Mining e muito mais!

Além disso, a música incrivelmente épica do famoso compositor Motoi Sakuraba! Tudo isso vem junto com um elenco de vozes super talentoso! Com uma variedade enorme de personagens, é essencial que os atores de voz dessem vida a cada membro do grupo.

Para finalizar, obrigado a todos vocês pelo suporte e amor nos canais sociais do Star Ocean! Para comemorar o lançamento na América do Norte, o time de desenvolvedores estará na Anime Expo de Los Angeles nos dias 1 a 3 de julho. Teremos um painel chamado “Aligning the Stars” com os atores de voz e desenvolvedores, assinaturas de Akiman, agrupamentos de cosplayers e uma festa de lançamento, então se você estiver na região, dê uma paradinha aqui para aproveitar a festa!

Se você não pegou sua cópia ainda, agora é sua chance de pegar a versão digital na PlayStation Store! A versão digital vem com um Tema dinâmico que inclui Fidel, Miki e Relia!

Nós mal podemos esperar para você colocar suas mãos no jogo para atravessar as estrelas em Star Ocean: Integrity and Faithlessness. Por favor, deixe seus comentários abaixo!

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields