Atualização de Street Fighter V Chega em 2/7, Trazendo Balrog, Ibuki e Modo História

8 0
Atualização de Street Fighter V Chega em 2/7, Trazendo Balrog, Ibuki e Modo História

Olá mais uma vez, fãs de Street Fighter! Nós temos muitas informações novas para compartilhar com vocês hoje a respeito da mais nova atualização de Street Fighter V! Como muitos de vocês viram na noite passada durante o CPT Premier Event CEO2016, Balrog também será lançado com essa atualização junto com Ibuki e o Modo História Cinemático!

A atualização estará disponível em todos os territórios em 1/7, à meia noite, Horário do Pacífico (4h do dia 2/7 no Horário de Brasília), depois da manutenção programada do servidor, que começa em 30 de junho às 14h, Horário do Pacífico (18h, Horário de Brasília).

Mas isso não é tudo! Nós temos ainda mais conteúdos para esse lançamento, incluindo trajes adicionais e novos estágios.

Balrog é um dos mais icônicos personagens da história de Street Fighter, aparecendo primeiro como um dos Quatro Reis de Shadaloo no Street Fighter II no papel de um chefão. Ele sempre foi um dos personagens mais cruéis a aparecer na série, usando seu estilo devastador de boxe para nocautear seus oponentes.

Antes de se juntar a Shadaloo e subir de nível na organização até se tornar um dos oficiais de alta patente de M. Bison, ele era um dos maiores campeões de boxe de seu tempo. Seu estilo de luta, que usa técnicas ilegais como cabeçadas, acabou fazendo com que ele fosse banido de competições por causar dano extremo aos oponentes. Resumindo, Balrog fará o que for preciso para vencer uma luta e sempre com o objetivo final de obter mais dinheiro.

Fora de Street Fighter II, ele também apareceu em Street Fighter Alpha 3 e Street Fighter IV, sem falar de vários títulos cross-over como Capcom vs SNK e Street Fighter X Tekken.

Balrog em Street Fighter V ainda permanece como um dos principais membros da Shadaloo, trabalhando com M. Bison, F.A.N.G. e Vega. Não deixe de conferir a História de Personagem dele e, claro, o Modo História Cinemático para ver em que tipo de enrascada ele se mete dessa vez.

O estilo de jogo dele em Street Fighter V coloca o foco em seus socos devastadores, e com o uso de seu V-Trigger, ele pode encadear esses ataques para causar um dano sério. Ele também tem alguns ataques sujos na manga para manter a luta a seu favor, então não baixe a guarda!

V-Skill: KKB
Um movimento único que gira o corpo dele enquanto ele se move para a frente. Enquanto ativado, você pode desviar de projéteis e encadear ataques. Você pode até mesmo ativar o KKB antes que um especial te atinja, permitindo que você lute tecnicamente.

V-Trigger: Crazy Rush
Uma chance de ser o agressor quando ativado! Vapor sobre do corpo dele e permite a você encadear especiais como Charging Buffalo e Bursting Buffalo.

Critical Art: Gigaton Blow
Liberte a fúria de seu punho com essa critical art simples, porém destrutiva. Ela pode ser conectada com vários movimentos. Não deixe de incluir seus combos.

Novos Estágios e Trajes

Para garantir que esse lançamento seja ainda mais forte, o trajes de história e o traje premium battle de Balrog estarão disponíveis em 2/7, bem como um revival do clássico estágio de Las Vegas de Street Fighter II! As ruas estão cheias de luminosos de neon e você conta com a torcida de uma multidão animada.

Mas isso ainda não é tudo. Nesse inverno, Street Fighter V vai te manter aquecido! A Praia Privativa da Família Kanzuki estará disponível como um novo estágio de luta. Ele também será lançado na atualização de 2/7 e pode ser adquirido por 70,000 fight money. Além disso, o traje premium summer de Karin estará disponível para compra como parte dessa nova atualização.

Um lembrete: todos os Trajes de Batalha (Battle Costumes) estarão disponíveis para compra em 2/7 tanto na PlayStation Store quanto no PC.

Juri e Urien

Todos vocês provavelmente viram o teaser que lançamos para Juri e Urien como parte do trailer de Balrog. Embora eles ainda não estejam prontos para o lançamento oficial ainda, você poderá jogar com eles no Modo História Cinemático e nós queríamos compartilhar com vocês a arte oficial demonstrando o desing deles. Como vocês podem ver, eles tem um visual novo, com Urien usando um terno caro e Juri em uma roupa de motociclista. Atualizações sobre o estilo de luta deles virão em breve!

Como sempre, obrigado a todos os nossos fãs pelo apoio contínuo. Nós estamos comprometidos com fazer de Street Fighter V o melhor da série e damos muito valor ao feedback de todos conforme continuamos a atualizar o jogo. Mal podemos esperar para ouvir o que vocês acharam do Modo História Cinemático e de todo o conteúdo adicional incluido nessa atualização que chega ao final dessa semana.

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields