Confirmamos Dragon Quest Builders no PS4 e PS Vita

2 0
Confirmamos Dragon Quest Builders no PS4 e PS Vita

Quando nós lançamos Dragon Quest Heroes no ano passado, nós sempre dissemos que queríamos trazer mais jogos de Dragon Quest para o Ocidente. Poderia dizer que o Dragon Quest Heroes criou a fundação para os jogos de Dragon Quest no PS4 e agora estamos prontos para começarmos a construir nesta fundação.

Hoje é o aniversário de 30 anos da franquia de Dragon Quest e para celebrarmos, estou muito feliz em anunciar que Dragon Quest Builders está oficialmente chegando a América em Outubro de 2016 para PS4 e PS Vita! Confira o novo trailer:

Os jogos de Dragon Quest são famosos por serem jogos de RPG mas o Dragon Quest Builders é um pouco diferente. Então, o que é o Dragon Quest Builders? Vamos pegar nossos martelos para descobrir!

Dragon Quest Builders for PS4

História

A história de Dragon Quest Builders segue uma história “e se” do Dragon Quest original. Nesta história o reino foi destruido porque o Herói (do DQ1) que deveria salvar o mundo derrotando o malvado Dragonlord, na verdade foi tentado e aceitou um acordo com ele. Isso traz escuridão e desespero para a terra e os poucos sobreviventes espalhados pelo mundo não entendem mais os conceitos de criatividade e vivem buscando restos pelas ruínas.

É aqui que Dragon Quest começa! O protagonista (você), que pode ser um menino ou menina, é acordado por um Espírito Guardião como um lendário Construtor que será a única pessoa no mundo com o conhecimento para criar objetos através da combinação e imaginação. Cabe a você agora a reconstrução do mundo e a restauração da sua glória.

Gameplay

Dragon Quest Builders é um RPG de ação sandbox onde a sua imaginação é o limite! Tudo acontece em tempo real e o mundo é feito totalmente de blocos (ainda que não aparente ser) e você pode usar esses blocos para construir praticamente o que você quiser. É fácil construir e pode ser feito em três passos:

  1. Planeje o que você quiser construir
  2. Encontre os materiais
  3. Comece a construção e faça sua obra de arte

Tem uma história se passando em Dragon Quest Builders e se você quiser seguir a narração para te ajudar no caminho, isso também está disponível. Não seria um jogo de Dragon Quest sem ela! Ah, e também há muitas missões e NPCs para te dar a experiência completa de RPG, com o gameplay sandbox adicional e monstros para batalhar também.

É meio louco imaginar que a franquia de Dragon Quest faz 30 anos hoje mas apesar disto, você não precisa ter jogado nenhum dos outros jogos de Dragon Quest para entender e aproveitar o Dragon Quest Builders.

Dragon Quest Builders está chegando este ano (outubro) no PS4 (versão física e digital) e PS Vita (apenas digital). Nós teremos mais informações para compartilhar com vocês antes do jogo ser lançado mas enquanto isso, coloque seu chapéu, pegue seu martelo, e se prepare para construir!

Fique por dentro de todas as notícias de Dragon Quest Builders no Facebook, Twitter, e YouTube

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields