Yomawari e htoL#NiQ Combinam Forças no PS Vita em Outubro

0 0
Yomawari e htoL#NiQ Combinam Forças no PS Vita em Outubro

Olá! Aqui é a Judith da NIS America trazendo notícias empolgantes! Yomawari: Night Alone vai chegar ao PS Vita em 25 de outubro de 2016! Como bônus, a versão de varejo do PS Vita virá junto com htoL#NiQ: The Firefly Diary para a experiência 2-1 de dar calafrios definitiva. Além disso, nós temos uma Edição Limitada que virá com a trilha sonora original e dois livros de arte embalados em uma bela caixa de colecionador!

Diferentemente de alguns de nossos títulos mais extravagantes, Yomawari: Night Alone permite a você revisitar seus medos de infância, especialmente o medo do escuro. Para fãs de survival horror, mistério e ação stealth, essa será a joia perfeita (ou seriam joias?) para ter na coleção.

Yomawari: Night Alone
A história começa com uma menininha que vive com seus amados cachorro e irmã em um cidade pequena. Um passeio de rotina ao amanhecer a deixa devastada por voltar para casa somente com uma coleira na mão.

Como se perder o cachorro não fosse traumático o suficiente, a irmã da garotinha some na mesma noite. Com apenas uma lanterna e mochila para guardar diferentes itens e pistas que ela encontra pela cidade a respeito dos misteriosos desaparecimentos, ela inicia um conto sombrio e perigoso.

Yomawari: Night Alone
Yomawari: Night Alone traz uma mistura única de survival horror com gameplay de ação stealth. Pelo caminho, você irá encontrar todos os tipos de objetos, de chinelos a biscoitos para gatos, alguns deles vitais para solucionar o mistério que rodeia a cidade e seus estranhos habitantes à noite, enquanto outros são úteis para distrair espíritos malignos quando eles atacam. Conforme a história se desdobra, mais respostas irão levar a mais perguntas e o ambiente de mundo aberto de Yomawari: Night Alone permite liberdade máxima para andar por qualquer lugar quase a qualquer hora. Mas lembre-se de que tudo tem olhos e ouvidos…

Yomawari: Night AloneYomawari: Night Alone

Com cada passo ao dobrar a esquina ou entrando em um beco escuro, você precisará não só de reflexos para fugir dos monstros e espíritos sedentos por sangue, mas também esperteza para enganar aqueles que atacam mais rápido que um piscar de olhos; abaixar a sua guarda por apenas um minuto pode causar morte instantânea. Apenas o silêncio da noite, o barulho perturbador dos grilos e seus próprios passos solitários irão te acompanhar enquanto o perigo ronda cada canto, esperando para atacar sem aviso.

Como mencionado antes, junto com o lançamento de Yomawari: Night Alone, os rostos familiares de Mion e suas duas amigas vagalumes Lumen e Lumbra de htoL#NiQ: The Firefly Diary retornam para um lançamento em formato físico! Usando dois vagalumes você deve guiar Mion para fora das ruínas do labirinto e de volta para casa, mas não sem encontrar monstros cruéis, corredores que desabam e armadilhas perigosas! Com dois contos misteriosos se juntando para formar um conjunto estranho em outubro, esse é um combo que você definitivamente não vai querer perder!

Para mais informações sobre Yomawari: Night Alone, confira o trailer de anúncio. Se você quiser relembrar htoL#NiQ: The Firefly Diary, por favor veja aqui!

Até a próxima!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields