DLC Gratuito Ant-Man para LEGO Marvel’s Avengers Disponível Hoje

0 0
DLC Gratuito Ant-Man para LEGO Marvel’s Avengers Disponível Hoje

Há alguns meses atrás eu estava bastante empolgado em revelar que estávamos lançando uma DLC exclusiva do PlayStation para o LEGO Marvel’s Avengers baseado no personagem Homem-Formiga (Ant-Man), também da Marvel. Agora que já finalizamos esse conteúdo, é com bastante alegria que já posso anunciar que o Marvel’s Ant-Man Character & Level Pack estará disponível gratuitamente a partir de amanhã, exclusivo para os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 3!

Então, sem perder mais tempo, vamos direto a razão pela qual você deve baixar o Ant-Man DLC pack, além do fato de ser totalmente gratuito. Em primeiro lugar, a variedade de personagens jogáveis no pacote é fantástica – você tem o Homem-Formiga (Scott Lang) com a capacidade de se transformar de Scott para o herói, encolher e explorar o interior de alguns dos computadores da Pym Technologies, enfrentar bandidos com o seu exército de formigas e também expandir seu personagem em Giant-Man, o que é brilhante; a equipe fez um grande trabalho ao trazer o personagem da telona e direto para o seu console.

Há também vários outros personagens, como Darren Cross, que pode vestir o traje Yellowjacket, Hank Pym, que tem o seu próprio traje Ant-Man, Hope Van Dyne, Luis, The Wasp (Janet Van Dyne) e meu personagem favorito de todo o pack, Cassie Lang. Sim, ela é divertidíssima de controlar, e se isso não for razão suficiente, você também poderá voar montado na Ant-Thony (A formiga voadora de Ant-Man).

Os jogadores também podem explorar uma nova fase dentro da Pym Technologies onde que você precisará chegar até o Yellowjacket. Eu não quero estragar tudo com um spoiler, mas a fase está repleta de quebra-cabeças realmente divertidos, troféus para desbloquear… E saca só, o pacote é narrada pelo próprio Luis, sim, o grande Michael Peña deu sua voz ao seu personagem LEGO e vai nos levar por meio da história do pack e de uma forma que só Luis sabe fazer.

LEGO Marvel’s Avengers -- Ant-Man DLCLEGO Marvel’s Avengers -- Ant-Man DLC

Dublagem original do próprio Luis!!! Ouvir sua voz, a trilha fantástica de Ant-Man e caminhar pela Pym Technologies em busca de Darren Cross torna a fase bastante divertida uma experiência muito singular.

Nós, da TT Games, mal podemos esperar para ver a reação de todos vocês ao jogar com esse novo pack e esperamos que todos vocês se divirtam tanto quanto nos divertimos criando esses features. E se você curtir esse conteúdo gratuito e exclusivo para PlayStation, não deixe de adquirir o LEGO Marvel’s Avengers Season Pass, que inclui outros cinco packs de conteúdo com personagens da Marvel, incluindo o Pantera Negra, o Capitão Marvel, o Doutor Estranho, os Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e The Masters of Evil.

Aproveite!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields