LEGO Marvel’s Avengers Vai Ganhar DLC Exclusivo para PS4 e PS3

1 0
LEGO Marvel’s Avengers Vai Ganhar DLC Exclusivo para PS4 e PS3

Finalmente, agora eu posso falar sobre uma das coisas mais emocionantes que temos guardado na TT Games para LEGO Marvel’s Avengers, fora tudo que já torna o jogo tão divertido e um autêntico título da Marvel!

O LEGO Marvel’s Avengers vai ganhar uma DLC com conteúdo gratuito exclusivo para todos os jogadores de PS4 e PS3. O que é ainda mais legal é que o conteúdo é baseado no filme do Homem-Formiga da Marvel e também um dos filmes da Marvel mais esperados de 2016, Capitão América: Guerra Civil. E sim, acredite ou não, eu consegui manter segredo sobre isso. Eu não sei como eu consegui essa façanha… só sei que deu certo.

LEGO Marvel Avengers

LEGO Marvel’s Avengers já possui conteúdo de seis filmes da Marvel (e mais um montão de conteúdo do Universo Marvel, incluindo vários personagens dos quadrinhos Marvel), mas agora, os jogadores de PlayStation gamers poderão adicionar conteúdo de outros dois filmes!

E vocês devem estar se perguntando: o que é esse conteúdo, e por que ele é tão aguardado? Bem, em primeiro lugar temos o pacote de personagens de Capitão América: Guerra Civil, disponível no lançamento em 26 de janeiro e incluindo nove personagens – sim, nove – personagens apresentados no próximo filme: Capitão América, Homem de Ferro (armadura Mark 46), Pantera Negra, Soldado Invernal, Falcão, Máquina de Combate, Feiticeira Escarlate e meus favoritos pessoais, Ossos Cruzados e Agente 13. É um ótimo pacote que vai deixar todo mundo tão animado quanto eu sou sobre o filme. Obviamente, antes que você pergunte, sim, você será capaz de jogar com todos esses personagens, em diversos níveis ou em oito diferentes posições do mundo aberto.

LEGO Marvel AvengersLEGO Marvel Avengers

O segundo é o Pacote de Níveis e Personagens de Homem-Formiga e claro, baseado no filme Homem-Formiga e que estará disponível ainda neste trimestre. Este pacote oferece um nível impressionante baseado em uma seção do filme. Ele também tem onze grandes personagens, incluindo o Homem-Formiga (Scott Lang), Homem-Formiga (Hank Pym), Ant-Thony (Formiga Voadora), Cassie Lang, Darren Cross, Scott Lang, Hank Pym, Hope Van Dyne, Luis, A Vespa (Janet Van Dyne), e Jaqueta Amarela.

Estamos realmente trazendo o Homem-Formiga e Jaqueta Amarela à vida com todas as habilidades que você esperaria que eles tivessem. A equipe e eu aqui na TT Games temos certeza de que você vai curtir muito essa DLC. Mas a parte deste pacote que me deixa mais animado é…. Ant-Thony, a formiga! Você será capaz de voar com Ant-Thony dentro do nível da DLC e, em seguida, no jogo principal também.

Quando eu assisti ao filme com a equipe, nós realmente curtimos, tanto que voltei para assistir novamente no dia seguinte, e, em seguida, vi os playsets incríveis que o LEGO criou para o filme. Casar as duas produções e criar LEGO Marvel’s Avengers é outra razão pela qual este jogo tem sido bastante divertido de se criar.

Além do filme e do conteúdo cômico do jogo, estamos realmente ansiosos para ouvir o que todos pensam sobre as novidades de LEGO Marvel’s Avengers, em especial sobre os Avengers Team-Ups. Quando você pensa nos Vingadores, você imediatamente lembra de trabalho em equipe, todos juntos lutando contra adversidades. Então, agora você pode criar equipes com personagens para executar combos incríveis e acabar com os vilões de plantão.

LEGO Marvel Avengers

Juntar os Vingadores principais resulta em movimentos únicos com base na equipe montada e com isso esperamos que você possa experimentar todas as várias combinações para decidir qual a sua favorita. Essa é outra razão pela qual LEGO Marvel’s Avengers tem nos dado grande prazer em desenvolver. Todos da equipe somos fãs da Marvel por isso fique ligado nas várias referências e dicas que colocamos no game para tornar a experiência mais autêntica e ainda mais divertida.

Temos certeza de que esse é o nosso melhor jogo – com mais humor, mais personagens, mais recursos, maior jogabilidade em mundo aberto, mais habilidades e, claro, mais conteúdo do filme exclusivamente para os fãs do PlayStation.

Em meu nome e em nome da equipe esperamos que você se divirta por muitas horas quando estiver jogando LEGO Marvel’s Avengers e se você curtir o game como estamos pensando, fique ligado para o season pass que estamos desenvolvendo com conteúdo clássico, bem como conteúdo de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields