Paragon: Founder’s Packs À Venda Hoje

1 0
Paragon: Founder’s Packs À Venda Hoje

Compre um Founder’s Pack hoje e esteja entre os primeiros a jogar na Temporada de Acesso Antecipado de Paragon a partir de sexta-feira, 18 de março.

Desde o início, nossa equipe na Epic Games decidiu criar um MOBA competitivo em parceria com nossos jogadores. O mais cedo possível, nós convidamos gamers apaixonados para se juntar a nós jogando Paragon a cada semana e para compartilhar suas impressões e ideias. Nós trabalhamos duro para sermos responsivos, fazer mudanças e implementar melhorias a cada semana.

Agora, com o início do Acesso Antecipado, nós estamos dando o próximo passo para abrir o jogo para mais pessoas. Jogadores que quiserem se antecipar e jogar com uma pequena e entusiasmada comunidade e ajudar a formatar a evolução do jogo podem se juntar a nós comprando um Founder’s Pack. Paragon estará em Beta Aberta neste inverno, então, se você preferir esperar, nós adoraríamos que você jogasse nessa época.

Se você quiser apoiar Paragon e ser parte da comunidade desde o início, nós queremos te proporcionar um ótimo valor pelo dinheiro que você gastar. Além do acesso ao jogo, cada Founder’s Pack inclui skins, Hero Master Challenges (que desbloqueiam Master Skins e emotes conforme você sobe de nível) e boosts com um enorme desconto sobre os preços normais. Os Packs Challenger e Master também incluem uma exclusiva Founder’s Skin e um Founder’s Pack gratuito para dar a um amigo. Você também pode saber mais sobre os Founder’s Packs em Paragon.com.

Paragon on PS4

Paragon foi projetado para que todos possam competir e vencer sem nunca gastar dinheiro. Todos os heróis são gratuitos e os cards são conquistados jogando. Para saber mais sobre Paragon, leia o post do Ryan aqui.

Obrigado pelo seu apoio e vejo você em combate!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields