Thumper Traz um Inferno Rítmico ao PlayStation VR

1 0
Thumper Traz um Inferno Rítmico ao PlayStation VR

Aqui quem fala é o Marc da Drool, trazendo uma atualização sobre Thumper, nosso jogo de violência rítmica para o PS4. Em Thumper, você é um besouro espacial andando em uma cabeça gigante bastante esquisita. A jogabilidade e os controles são despojados e simples, por isso o game é fácil de se entender e jogar. Temos trabalhado duro para tornar Thumper acessível e divertido para ambos os jogadores hardcore quanto os mais casuais.

Se aprofundar em Thumper não será fácil. Nosso foco na simplicidade nos permite dar a sensação de velocidade e fisicalidade a extremos que você nunca sentiu em nenhum jogo de ritmo antes. Antes que você perceba, você estará deslizando através de trilhas, obstáculos, inimigos e chefes. Confira o nosso trailer mais recente com um vislumbre do incessante “rhythm hell” em um de nossos níveis avançados. E conte pra gente o que você achou aqui nos comentários!

No trailer, se você olhar bem de perto, você vai notar algumas novas mecânicas de jogo que você precisará dominar. Em níveis iniciais, o seu movimento é limitado a um único trilho de alta velocidade. Mas, ao passo que a dificuldade aumenta, você vai deslizar e escorregar em vários trilhos com dicas rítmicas e obstáculos. Ainda estamos ajustando os controles e sentindo como será a jogabilidade multi-trilhos, mas estamos empolgados sobre a jogabilidade exclusiva e brutal que podemos criar com o game. Expandimos nosso nível de design e agora estamos desenvolvendo outras novas maneiras de acabar com você!

Por fim, o game Thumper não está estreando apenas para o PS4. Ele também está chegando para o PlayStation VR. Para ser honesto, no começo não tínhamos certeza se Thumper seria um bom título para o VR. Passamos os últimos anos obcecados em tornar Thumper a experiência bidimensional mais intensa possível. Mas uma versão para VR não poderia ser muito intensa? Bem, contra tudo o que imaginávamos, recentemente iniciamos o desenvolvimento do game para o PS VR só para ver no que vai dar. Podemos confirmar que o jogo não ficou apenas intenso, ele vai dar um nó na sua cabeça!

Thumper on PS4Thumper on PS4

Desenvolver o jogo para o PS VR foi tão emocionante, pois a jogabilidade de Thumper se traduz perfeitamente para a plataforma e fica incrível sendo exibido em alta taxa de quadros. Ao mesmo tempo, o VR transforma a experiência em algo que eu não esperava. Teremos mais a dizer sobre o Thumper para VR em breve, mas uma coisa é certa: o jogo inteiro será jogável tanto em 2D quanto para VR.

Seja jogando em um sistema de TV e com som maciço ou mergulhando totalmente no seu PlayStation VR, você sentirá o ritmo violento do game quando ele estrear ainda neste ano.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields