Battleborn: Mais Dois Durões Entram na Briga

0 0
Battleborn: Mais Dois Durões Entram na Briga

Vamos recapitular rapidinho. Até agora, nós apresentamos 18 dos 25 heróis que serão jogáveis no lançamento de Battleborn: anões com machados, homens das montanhas com miniguns, cogumelos sencientes, vampiros espaciais com espadas… ah, sim, e um pinguim pilotando um traje mech — todos lutando para salvar a última estrela do universo.

Hoje, nós apresentamos mais dois heróis de Battleborn: Attikus e Galilea. Se você alguma vez já quis jogar como monstros gigantes no campo de batalha (em mais de uma forma) nós temos os seus personagens bem aqui. Veja como você pode aproveitá-los ao máximo, seja jogando sozinho, em tela dividida ou em co-op para 5 jogadores no Modo História, ou se juntando a amigos em três modos multiplayer únicos.

ATTIKUS

Escravo. Trabalhador. O maior guerreiro da subclasse dos Jennerit — os Thralls. Por toda a sua vida, Attikus recebeu ordens, enfiado nas mais profundas minas de Tempest, e foi mantido sob controle. Graças a um experimento biotech, esse já temível bruto recebeu algo que os Jennerit não esperavam: inteligência.

A única coisa mais perigosa que uma fera enorme com um machado… é uma fera enorme inteligente com um machado.

Ataques Principais
Barefisted Brawling (R2): embora os punhos normais dele já te derrubem facilmente, fique de olho quando as habilidades dele estiverem totalmente carregadas. Você verá estrelas quando o punho melhorado der uma explosão de dano que drena escudos.

Charged Hook (L2): Segure por alguns segundos e o golpe trator de alta octanagem de Attikus traz um mundo de dor. Para a sua cara.

Battleborn on PS4Battleborn on PS4

Habilidades
Pounce (L1): Só porque essa fera é enorme não significa que ele não consegue se mover. Attikus consegue saltar para um local alvo e derrubar os oponentes.

Hedronic Arc (R1): Sabe aquele braço de metal implantado no corpo de Attikus? Ele o usa para dar choques nos inimigos quando eles chegam mais perto.

Hedronic Eruption (Triângulo): A habilidade definitiva de Attikus lança ondas de choque de energia para tirar inimigos do caminho.

Hedronic Collector: Um benefício marginal das melhorias biotech — essa habilidade passiva pode canalizar energia dos inimigos mortos. Uma vez que energia suficiente tiver sido coletada, ele pode usá-la, abastecendo a próxima habilidade que usar, tornando-a ainda mais poderosa.

A melhor tática para lutar contra Attikus: fique longe. Atordoe, desacelere ou atire em Attikus — apenas o mantenha longe!

GALILEA, THE WRAITH OF BLISS

Ordem sagrada entre os Eldrid, os Arbiters of Being foram encarregados de minar a tecnologia do Império Jennerit, e Galilea era a sua guerreira mais promissora. Com uma missão de disfarce, Galilea se infiltrou nos Jennerit e chegou aos recrutas das Silent Sisters.

Durante uma tentativa de sabotar a tecnologia de Sustainment, Ambra a descobriu e atacou Galilea, deixando-a mortalmente ferida. Por ter sido uma vez uma amiga próxima, Ambra tentou usar Sustainment para salvar a vida de Galilea, mas teve um sucesso apenas parcial. Agora instável, imortal e cheia de energia negra que suga vida, Galilea está em guerra consigo mesma e seus novos poderes e espera encontrar um novo propósito entre os Peacekeepers.

Ataques Principais
Wraith’s Greatsword (R2): ela pode ser uma guerreira santa caída dos Eldrid, mas Galilea ainda é muito habilidosa no combate de curta distância.

Sentinel’s Greatshield (L2): quando Galilea está pronta para mergulhar no combate e olhar seus inimigos nos nos olhos, nada melhor que um escudo para desviar golpes e proteger aliados.

Battleborn on PS4Battleborn on PS4

Habilidades
Shield Throw (L1): o escudo que Galilea possui pode fazer bem mais do que simplesmente absorver dano — atire-o e compartilhe a dor! E, não, ela não tem nada a ver com uma certa pessoa que rima com Shnaptain Shamerica.

Desecrate (R1): sempre pronta para uma luta com espada, ela amaldiçoa o chão abaixo dos inimigos para amplificar o dano contra eles.

Abyssal Form (Triângulo): Tire um tempinho com essa habilidade definitiva de Galilea. Ela explode em energia negra, permitindo a Galilea dar um tempo da ação ou correr para encontrar cobertura. Durante esse tempo, ela toma dano reduzido e regenera boa parte de sua vida.

Corruption: quando mais ela acerta golpes e usa habilidades, mais cresce a Corruption de Galilea. Uma vez carregada, ela começa a projetar uma aura passiva que drena a vida de inimigos que estejam por perto.

A melhor tática para lutar contra Galilea: mantenha distância, ataque por trás onde ela não pode bloquear com o escudo e a mantenha se movendo para que ela não possa usar Desecrate e Corruption.

Battleborn on PS4

Atualização Sobre a Beta Aberta de Battleborn

Mantenha suas espadas afiadas e seus feitiços prontos. A Beta Aberta de Battleborn chega ao PS4 mais para frente neste ano.

E não esqueça: jogadores de PS4 têm acesso antecipado durante a Beta Aberta, e como um agradecimento especial a todos os jogadores de PS4 que participarem da Beta Aberta, vocês receberão um 26º herói de bônus após o lançamento do jogo em 3 de maio de 2016.

Para se qualificar e receber a recompensa bônus, os jogadores de PS4 devem logar em sua versão adquirida de Battleborn usando a mesma conta Shift com a qual jogaram a Beta Aberta.

Você pode comprar Battleborn agora na pré-venda na PlayStation Store!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields