Megadimension Neptunia VII Chega Hoje ao PS4

0 0
Megadimension Neptunia VII Chega Hoje ao PS4

Do PS Vita para o PS3, a série Neptunia transformou cada dimensão pelo caminho, mas o que há de novo e melhorado no próximo capítulo da série: Megadimension Neptunia VII?

Bem, por sorte você está no ar com “Iffy’s Nepstation”, direto da Idea Factory International! Eu sou Ari, sua anfitriã/blogueira e hoje eu trouxe uma lista de 7 razões pelas quais você irá amar Megadimension Neptunia VII — que chega hoje ao PS4!

I. Neps em HDD e em HD!

Preciso dizer mais? É o primeiro jogo Neptunia no PS4! De habilidades SP a cada uma das poses de vitória da Nep, o jogo flui suavemente em 1080p!

Megadimension Neptunia VII on PS4

II. NEXT Forms

NEXT forms são a terceira versão do recurso que é a marca registrada da série: heroínas bonitinhas que se transformam. Essas são as transformações mais legais (e mais fortes) até agora em toda a franquia Neptunia.

As NEXT forms vêm cheias de animações elaboradas de habilidades SP e sequências incríveis de transformação, e a transformação de cada deusa é diretamente inspirada pela nação que ela protege. Quero dizer, não é legal usar um chapéu estilo Mario com asas e um Head-mounted display (HMD) enquanto você dilacera dogoos?!

Megadimension Neptunia VII on PS4

III. Ainda mais maneias de acabar com os vilões

Novidades no sistema de batalha como “Batalha de Gigantes”, “Quebra de Peças” e “Habilidades de Formação” adicionam estratégia e ação extras ao clássico sistema de combate baseado em turnos de Neptunia!

Batalha de Gigantes leva os jogadores a outro reino para enfrentar chefões enormes e Quebra de Peças permite aos jogadores roubar certas peças dos inimigos para desabilitar seus ataques. Quando a disposição importa e quando o dano é somente aplicado através de Habilidades SP, EXE drives e ataques cooperativos, Megadimension Neptunia VII transforma a série Neptunia em mais e mais batalha do que antes!

IV. Neplunker

Neptunia é conhecido por suas referências a jogos e alusões à cultura pop, mas dessa vez eles levaram os mini-games a outro patamar! “Neplunker” é um mini-game completamente separado do jogo principal, com elementos do clássico “Spelunker”, e como o nome sugere, as Neps devem se aventurar pela masmorra Neplunker para ganhar itens especiais!

V. Uzume & Umio

Como manda a tradição de Neptunia, a centrada Uzume manda ver na sua transformação HDD, Orange Heart, junto com seu parceiro no crime com cara de peixe Umio! E isso é razão suficiente para eu amar essa dupla. Eu também deveria dizer que a arma da Uzume é um megafone e não dá pra ser mais legal que isso. Isso permite que o alcance dela se projete e ela definitivamente pode acertar mais inimigos assim! E o Umio é simplesmente muito legal.

Megadimension Neptunia VII on PS4

VI. Gold Third

No jogo elas são conhecidas como “New Rulers of Gamindustri” e têm um papel importantíssimo na segunda parte do jogo, Hyper Dimension. Mas, pra mim, essas garotas parecem tão divertidas quanto é jogar com elas porque seus ataques, combos e habilidades são referências a populares séries de jogos e desenvolvedores japoneses.

Elas são tudo o que você precisa no que diz respeito a tapa-olhos, jetpacks e espadas mortais! É só olhar pra elas pra saber do que eu estou falando!

VII. Histórias, Mundo e Coisas Boas Sempre Vêm em Três

Falando em Gold Third, a história é dividida em três partes: Zero Dimension, Hyper Dimension e Heart Dimension. Cada mundo tem sua própria trama Nepic e foco com novos personagens como Uzume e Umio. Isso realmente leva o storytelling da série Neptunia a um novo patamar! Há até finais diferentes que você pode alcançar… então se eu fosse você eu salvaria o jogo frequentemente.


Então é isso! Sete incríveis razões para conferir Megadimension Neptunia VII. Adquira o jogo hoje pra PS4. Esteja preparado: há ainda mais diálogos nonsense, mais cutomização de itens e muita estratégia de combate esperando por você, tudo isso em um só jogo.

E aqui tem algo que você pode esperar…

Megadimension Neptunia VII on PS4

Umio usando uma máscara (meu item DLC favorito)! Espere mais DLCs incríveis como esse (por exemplo, Umio jogável, Nepgya jogável e trajes Trillion: God of Destruction), que serão lançados semanalmente nos próximos meses.

Por fim, vamos ver o trailer!

Obrigado pela leitura!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields