Not A Hero Chega em 2 de Fevereiro para PS4

0 0
Not A Hero Chega em 2 de Fevereiro para PS4

Olá, leitores do PlayStation.Blog! Eu sou o John, Diretor de Criação da Roll7 e estou escrevendo para o blog, pois o game Not A Hero – nosso side-scrolling shooter em 2D e com “sistema de cobertura” sobre um coelho roxo do futuro, está chegando para PS4, tipo bem em breve.

Not A Hero

Então, qual é a história do game? Bom, lá em 2012, quando a internet ainda era em preto e branco e você tinha que pegar jogos em disquetes de 3,5 polegadas, a Roll7 criou um dois protótipos por meio de uma ferramenta de criação de jogos chamada Clickteam Fusion. Por uma mistura de milagre / sorte / tempo, ambos os jogos que fizemos acabaram sendo produzidos.

Um desses protótipos foi o OlliOlli, que fechamos com o PlayStation e que você provavelmente jogou e detonou seu DualShock 4 para aprender o nollie hardflip 360. O outro protótipo foi o Ur Not A Hero, que fechamos com a Devolver Digital em torno da mesma época.

No OlliOlli, não havia uma maneira de manter o desenvolvimento com a Clickteam Fusion, já que o jogo precisava ficar disponível para o PS Vita e o PS4. E assim começamos do zero e em C ++, reconstruindo o jogo desde o início. Trouxemos uma nova equipe, e no final, foi preciso um monte de gente e bastante trabalho duro para recriar OlliOlli.

Not A HeroNot A Hero

Por outro lado, Not A Hero, seria lançando primeiro para PC. Nem imaginávamos que poderíamos disponibilizar o jogo para PS4. Quando OlliOlli foi lançado e voltamos a trabalhar com Not A Hero, utilizamos a Clickteam Fusion. Diferente de OlliOlli, Not A Hero sempre foi um jogo de boutique, alternativo, menor e bem mais estranho. E queríamos mesmo manter o game assim.

Grande parte do desenvolvimento do jogo foi feito por mim e Jake Hollands. Outras pessoas passaram bastante tempo nos ajudando a tornar o game algo especial, desde o QA até a sonoplastia, mas em sua essência, Not A Hero foi desenvolvido por duas pessoas que basicamente não dormiam.

Quando chegou a hora do lançamento, estávamos tão quebrados, vindos de um ano inteiro trabalhando madrugada a dentro e nos fins de semana que pensar em desenvolver o game para outra plataforma além do PC nem passava pela nossa cabeça! Sem mencionar o fato de que isso nem sequer seria possível – o formato Clickteam Fusion nem sequer exporta para PS4!

Not A Hero

Mas depois da impressionante recepção para PC, e vendo quantas pessoas amaram Bunnylord e as palhaçadas do Fun Club, estávamos determinados a passar o jogo para o formato console. Nossa primeira tentativa foi com OlliOlli para o PlayStation e era uma pena constatar que Not A Hero não estava lá.

Tem sido um grande desafio e tivemos uma série de problemas no início do processo, mas eu tenho o prazer de anunciar que, com a ajuda de alguns profissionais excelentes e com o apoio da Devolver Digital, Not A Hero está chegando para PS4 em fevereiro 2 de 2016!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields